segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fluminense terá Deco contra o Bahia


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ausente da partida do último domingo, contra o Botafogo, o meia Deco tem retorno garantido ao time do Fluminense, na partida desta quinta-feira, diante do Bahia, no Estádio do Engenhão. Com a volta do principal responsável pela armação da equipe, Wagner terá que deixar o time, mesmo tendo sido elogiado pelo técnico Abel Braga.

Se Deco tem retorno confirmado, o goleiro Diego Cavalieri ainda é dúvida para o confronto diante dos baianos. De acordo com a comissão técnica, ele não enfrentou o Botafogo por causa de uma virose. Outra versão que circulou sábado nas Laranjeiras é que Cavalieri, destaque da equipe nas últimas apresentações, estaria enfrentando problemas particulares e por isso teria sido preservado por Abel.

Para o treinador só existe a versão oficial para justificar a não participação do goleiro titular no clássico. Como a próxima partida só acontece na quinta-feira, Abel acredita que Diego Cavalieri terá tempo suficiente para resolver todos os problemas voltar normalmente ao time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário