terça-feira, 24 de julho de 2012


Caio Júnior testa Gil e Ciro entre titulares no Bahia

O técnico Caio Júnior realizou seu segundo dia de trabalho no Bahia nesta terça-feira (24). Desta vez, o treinador realizou um coletivo visando o jogo contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira (26), às 21h, na Arena Barueri, pela 13ª rodada do Campeonato Baiano.

Caio Jr. aproveitou a atividade para testar novas opções para o confronto com o alviverde. De início, o treinador montou o time titular com Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Kléberson, Diones e Zé Roberto; Ciro e Souza. Já a equipe reserva iniciou com Omar; Gil, Lucas Fonseca, Alysson e Jussandro; Lenine, Victor Lemos, Magno e Jones; Lulinha e Júnior. Na segunda parte, foi a hora de fazer mais modificações. Caio colocou Gil Bahia na vaga de Diones no time titular. Dessa forma, Fabinho voltou a atuar como volante, ao lado de Fahel.





Jogo contra CRB marcará despedida de Neto Baiano do Vitória

A partida do próximo sábado, 28, contra o CRB, no Barradão, representará muito mais do que a chance de o Vitória chegar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro: marcará também a última partida de Neto Baiano diante do torcedor rubro-negro.

Quem garante é o próprio atacante, que já fala como o mais novo reforço do Kashiwa Reysol, clube do Japão que teria feito uma grande proposta salarial para tirá-lo do time baiano.





Cortada, Elaine chora ao deixar seleção feminina de futebol

A meia Elaine foi cortada da seleção brasileira feminina por causa de uma lesão muscular e está fora dos Jogos de Londres. Ao se despedir das colegas, a jogadora chorou bastante por ter que adiar o “sonho” de conquistar o ouro olímpico.

Em sua despedida, a atleta diz que torcer pelas amigas. Elaine aposta que o time brasileiros será capaz de conquistar o ouro olímpico. "O sonho não acabou! Eu vou continuar acreditando na minha equipe. Vou passar sempre energias positivas para elas".

Elaine será substituída pela lateral Danielle Pereira. A seleção brasileira estreia nos Jogos nesta quarta-feira (25), contra Camarões.




Presidente da FBF fará parte da comitiva brasileira em Londres

A comitiva brasileira que acompanhará os atletas do país nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 terá o reforço de um baiano. O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, embarcou nesta terça-feira (24) para a capital da Inglaterra.

O dirigente foi convidado pelo mandatário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, para compor a comitiva, que ficará instalada no Hotel St. Albans, mesmo local onde está hospedada a Seleção Brasileira Masculina de Futebol. A estadia no país britânico será até o dia 15 de agosto.


 

Santa Cruz acerta com volante , ex-Sport

O técnico Zé Teodoro ainda não encontrou a melhor formação do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série C, e é por isso que o clube segue reforçando o elenco. O mais novo contratado é o volante Ramalho, que já atuou pelo rival Sport.

O novo reforço será apresentado nesta quarta-feira, às 15h30, na sala de imprensa do Estádio Arruda. Neste ano, Ramalho disputou o Campeonato Paulista pelo Comercial de Ribeirão Preto. No país ele ainda vestiu as camisas de São Caetano e Bahia.

Agora, Zé Teodoro tem a disposição no elenco para o setor: Anderson Pedra, Chicão, Memo e Sandro Manoel. Com o empate da última rodada, por 3 a 3, com o Paysandu, o Santa Cruz chegou aos seis pontos e caiu para a sexta posição.




Finazzi mostra confiança na classificação do Goiânia

Após dois gols na goleada, por 7 a 0, sobre a Jataiense, o atacante Finazzi  se mostrou confiante em relação a classificação do Goiânia para as semifinais da Segundona do Campeonato Goiano.

No próximo domingo, às 16 horas, o Goiânia tem mais uma grande oportunidade de vencer. Afinal, o Galo vai encarar o Aparecida - vice-lanterna -, pela quinta rodada do returno. O Goiânia está na quinta colocação, com 15 pontos, seis a menos que o G4.


 

Giancarlos e Fernando Gabriel pedem demissão no Bragantino

Após a derrota, por 2 a 1, para o ABC-RN, no Nabizão, pela 12ª rodada da Série B Nacional no ultimo sábado, o clima no Bragantino ficou pesado, e o presidente Marco Antonio Chedid, logo na manhã dessa segunda-feira, reuniu os jogadores e comissão técnica e não poupou palavras para cobrar empenho do elenco, que a seis rodadas não sabe o que é vitória.

O Bragantino está próximo a zona de rebaixamento com 11 pontos em 16º lugar.

No período da tarde, retornaram para o inicio dos trabalhos visando a 13ª rodada, quando na próxima sexta-feira, enfrentará a equipe do Avaí, às 21h, no Estádio Ressacada.



Galo busca um zagueiro para fechar o elenco em 2012

O Atlético-MG, através de sua diretoria, trabalha para acertar a contratação de um zagueiro para a sequência do Campeonato Brasileiro. O reforço fechará um "time" inteiro de novos atletas no Galo em 2012. O técnico Cuca pediu mais um defensor, pois vê o setor em mau momento no ano.

Atualmente, são três os zagueiros "titulares": Réver e Leonardo Silva formam a dupla atual, mas o reserva Rafael Marques atua com frequência. O novo reforço deve ser um atleta jovem, que aceite ficar como segunda opção no setor. Luiz Eduardo, atualmente no elenco, não está nos planos de Cuca.

Até o momento, já são dez as contratações para 2012: Victor; Michel, Rafael Marques e Júnior César; Leandro Donizete, Escudero, Danilinho e Ronaldinho Gaúcho; Juninho e Jô. Um zagueiro fecharia um time completo.




Tite confirma Chicão e Paulinho contra o Cruzeiro

O técnico Tite escalará o que tem de melhor no Corinthians para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Chicão e o volante Paulinho, que desfalcaram o treino da última segunda-feira, trabalharam normalmente nesta terça e foram confirmados para a partida.





São Paulo enfrenta o lanterna para colar de vez no G-4

Após derrotar o Figueirense na última rodada e se livrar do princípio de crise que se instaurava no Morumbi, o São Paulo voltará todas as suas atenções para um de seus principais objetivos no Brasileiro: assegurar sua permanência no G-4 da competição. Para colar de vez no pelotão de frente do campeonato, o Tricolor irá até Goiânia nesta quarta-feira, onde enfrentará o lanterna Atlético-GO, às 21h50 (de Brasília), no Serra Dourada.




Novo contratado tem situação regularizada e pode estrear no Santos

O atacante Bill, que estava encostado no Corinthians e foi contratado pelo Santos na última sexta-feira, foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e pode estrear contra o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o argentino Patito Rodríguez não teve sua inscrição regularizada na CBF. Outra novidade no Santos acontecerá no setor defensivo. Durante atividade especifica com os atletas de defesa, Muricy acenou com a escalação de Ewerton Páscoa na vaga de Durval, que cumpre suspensão automática contra os mineiros.



Palmeiras pode usar Obina e Barcos no ataque
O Palmeiras deu sequência à sua preparação para enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira, em Barueri (SP), pelo Campeonato Brasileiro. As principais ausências foram o atacante Barcos, que se recupera de apendicite, e Valdívia, que tem o seu futuro ainda incerto no clube.

Obina pode ser companheiro de Barcos no ataque.




Meio campista sente dores e desfalca Fluminense
O Fluminense terá mais um desfalque para o duelo contra o Grêmio, quarta, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Deco sentiu um problema físico, não treinou novamente nesta terça-feira e está fora da partida em Porto Alegre.




Flamengo deve ter Adryan e Mattheus como titulares
Nas últimas semanas de Joel Santana à frente do Flamengo, a principal crítica ouvida por ele era em relação aos jovens jogadores. A torcida pedia que os atletas revelados na base do clube tivessem mais chances entre os titulares, na vaga de alguns medalhões. Logo na primeira partida sem o treinador, é justamente isso que deve acontecer.

Nesta terça-feira, o auxiliar Jaime de Almeida, que está comandando a equipe interinamente, promoveu as entradas de Adryan (17 anos) e Mattheus (18). Eles participaram do coletivo como titulares e devem ser confirmados para a partida diante da Portuguesa, nesta quinta-feira, no Engenhão, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. 




Felipe descarta trocar o  Vasco  pelo  Fla

O meia Felipe foi alvo de especulação sobre uma proposta do Flamengo. No entanto, o jogador  afirmou que é atleta do Vasco e deve voltar a ser opção no clássico contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Ele não escondeu o incômodo por estar na reserva, mas respeita a decisão do técnico Cristovão Borges. O jogador descartou sair do Vasco para jogar no Flamengo.




Botafogo  tem  formações diferentes com Seedorf
Pensando no clássico contra o Vasco da Gama neste meio de semana, o técnico Oswaldo de Oliveira realizou testes na equipe titular. Depois de sacar Andrezinho para promover a estreia de Clarence Seedorf contra o Grêmio, o treinador resolveu apostar no holandês substituindo Fellype Gabriel. A escalação, no entanto, depende da recuperação física do camisa 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário