quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

 
Willian treina normalmente e pode ser novidade contra o São Paulo

Fora há quatro rodadas do Corinthians, o atacante Willian pode ser uma das novidades do Alvinegro no clássico com o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu. Nesta tarde, o atacante participou da movimentação entre reservas e demonstrou estar totalmente recuperado de uma contusão no músculo adutor da coxa direita.
Integrante da equipe adversária de Adriano, o atacante atuou aberto pela lado direito, e teve boa movimentação durante o treinamento, que durou pouco mais de uma hora. Na segunda parte do trabalho, o camisa 7 chegou a marcar um gol no treinamento, que encerrou com a vitória da equipe do Imperador, por 5 a 3.
Alessandro e Chicão, poupados da partida com o Mogi Mirim, nesta quarta, atuaram na primeira parte do treinamento e também não demonstraram problemas na movimentação - o experiente lateral, inclusive, participou da jogada de dois dos três gols do Imperador nesta quinta.
Nesta sexta, o técnico Tite começará a definir o time para enfrentar o Tricolor. Com 13 pontos ganhos, o Timão está vice-liderança do Paulistão, atrás do arquirrival Palmeiras, mas já começa a pensar na Copa Libertadores, que se inicia para o Alvinegro no dia 15, diante do Deportivo Táchira, na Venezuela.
Para o Majestoso, o comandante do Timão poderá promover a estreia do reforço Douglas, que veio do Grêmio na última semana. O jogador, que custou R$ 3 milhões ao time paulista, já foi apresentado e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário