quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ITABUNA PERDE MAIS UMA E DISPENSA MEIO-CAMPISTA


O Itabuna Esporte Clube continua o mesmo. Na noite desta quarta-feira, 15, mais uma vez decepcionou sua torcida, perdendo dentro de casa, no estádio Luiz Viana Filho, de virada, para o Vitória da Conquista, pelo placar de 2 a 1. 

Todos os três gols da partida foram marcados no segundo tempo. Abriu o marcador para o Itabuna, o meio-campista Túlio, com um belo chute de fora da área, enquanto que Roni, cobrando penalti e Mauricio Pantera assinalaram para o time conquistense.

Com o resultado negativo, o Itabuna continua somando três pontos ganhos no Campeonato Baiano e defende a penúltima colocação, só superando o Juazeiro, que nesta quarta-feira foi goleado pelo Bahia, dentro de Juazeiro, por 4 a 1.

Após o jogo, o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, demonstrou uma grande indignação com o plantel que dispõe, reclamou de alguns jogadores, ao ponto de dispensar o meio-campo Vitor da equipe itabunense.
O próximo jogo do Itabuna no Baianão/2012, será contra o Juazeiro, novamente no Itabunão. Este será o jogo dos dois times que hoje estariam rebaixados para a segunda divisão.

Confira todos os resultados :

Juazeiro   1   x   4   Bahia 

Vitória 3 x 1 Camaçari
Serrano 1 x 0 Juazeirense

Fluminense 1 x 1 Feirense

Itabuna 1 x 2 Conquista


Quinta- Feira - 16/02

Bahia de Feira x Atlético-BA
 
 
Classificação :
 
1 Bahia de Feira 21



2 Bahia 20


3 Vitória da Conquista 16


4 Vitória 16

5 Feirense 14

6 Atlético-BA 12

7 Fluminense-BA 10

8 Camaçari 9

9 Juazeirense 9

10 Serrano 8

11 Itabuna 3


12 Juazeiro 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário