quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

GANSO COMEMORA VOLTA À SELEÇÃO E MIRA NOVA CONQUISTA DA LIBERTADORES
Convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira no amistoso com a Bósnia-Herzegovina, no dia 28 deste mês, na Suíça, o meia Paulo Henrique Ganso não escondeu a felicidade por voltar a vestir a camisa canarinho.
A última vez que o camisa 10 do Santos havia sido lembrado por Mano foi no amistoso com Gana, no dia 5 de setembro, em Londres (Inglaterra). Na ocasião, Ganso sofreu uma lesão que lhe deixou afastado dos gramados durante algum tempo.
O meia Paulo Henrique Ganso foi convocado pelo técnico Mano Menezes após cinco meses longe da SeleçãoEntretanto, apesar da alegria com a convocação para a Seleção, Paulo Henrique Ganso garantiu que o seu foco principal no momento é ajudar o Peixe a chegar a mais uma final de Copa Libertadores da América e, se possível, conquistar mais um título.

SEM INVESTIDOR, PALMEIRAS TEM DIFICULDADES PARA ACERTAR COM WESLEY
Antes próxima, a contratação do meio-campista Wesley começa a se complicar no Palmeiras. Após chegar a um entendimento com o Werder Bremen, atual clube do jogador, o Verdão não conseguiu o investidor para apoiar o Alviverde na negociação. Com isso, o presidente Arnaldo Tirone tenta renegociar o valor - seis milhões de euros -, que o mandatário agora considera alto.
Além do Verdão, a diretoria do Werder Bremen recebera uma proposta de 4,5 milhões de euros, feita pelo Atlético-MG. O clube mineiro, porém, busca apenas comprar parte do jogador, ideia que agrada ao Palmeiras, mas não aos alemães, que agora querem negociar 100% dos direitos econômicos do atleta, que não conseguiu deslanchar na Europa.

SÃO PAULO TENTA VOLTAR À LIDERANÇA CONTRA TÉCNICO EMPRESTADO E RIVAL DIRETO
Dois ex-líderes em princípio de crise. É nesse ambiente que São Paulo e Paulista de Jundiaí se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Estadual. Ambos chegaram a dividir a liderança nas primeiras partidas, mas perderam o fôlego e fazem o embate em busca de reabilitação.
Enquanto o time de Jundiaí, equipe considerada 'pequena' mais bem posicionada - ocupa o 5º lugar - com 13 pontos, foi derrotado por São Caetano e Guarani nas últimas rodadas, o Tricolor paulista vem de um empate contra o Comercial e uma derrota por 1 a 0 no clássico Majestoso diante do Corinthians.
Outro grande atrativo do embate é o reencontro do São Paulo com o técnico Sérgio Baresi, que trabalhou entre 2008 e 2011 nas categorias de base. Um ano antes de sair, o treinador permaneceu como comandante da equipe profissional por dois meses, mas não conquistou resultados expressivos. Em novembro do ano passado, o Tricolor acertou a liberação de Baresi para o Paulista, mas decidiu não romper o vínculo, que continua após a disputa do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário