Wendel, garoto morto em treino do Vasco, foi indicado por Marco Aurélio Ayupe
Parentes de Wendel, menino que morreu no treino do Vasco, chegam emocionados ao IML
Um adolescente de 14 anos morreu nesta quinta-feira depois de passar mal durante um teste nas categorias de base do Vasco em Itaguaí, município distante cerca de 70 km do Rio.
Ele treinava no clube há cinco dias. Segundo a assessoria de imprensa do clube carioca, o adolescente apresentou atestado médico para participar do período de treinamento. Ele ainda não era atleta do clube.
O Vasco não informou se um médico estava de plantão no centro de treinamento, que aconteceu de manhã. Dirigentes do clube passaram a tarde em Itaguaí, mas não se pronunciaram oficialmente sobre a circunstâncias da morte do adolescente.
O treinador Romulo Capello Teixeira depôs ontem na delegacia. O teor não foi divulgado. Os policiais aguardam o laudo da necropsia do corpo para saber a causa da morte.
O jovem foi indicado pelo ex-lateral Marco Aurélio Ayupe, que jogou no clube nos anos 80. W morava em São João Nepomuceno, município mineiro que fica próximo ao Rio. O Vasco não é o dono do centro de treinamento. O local pertence ao ex-jogador Pedrinho Vicençote, que defendeu o clube e a seleção brasileira.
Infelizmente essas coisas acontecem,muitos nessa vida tem seus sonhos terminados fora de hora.A fatalidade nos levou o WENDEL,que agora vai jogar na Seleção do Céu.Aos pais,meus sinceros pêsames e aos demais garotos desse nosso imenso Brasil continuem a correr atrás do sonho.
ResponderExcluir