Goleada sobre o Olaria não ilude elenco do Botafogo
A goleada por 5 a 0 sobre o Olaria, na noite de quarta-feira, deixou evidente que o time do Botafogo está em evolução. Se a boa atuação no empate sem gols contra o Flamengo não se refletiu em triunfo, diante da equipe da Rua Bariri todos os setores funcionaram e peças que estavam meio tímidas, como os meias Maicosuel e Elkeson e o atacante Loco Abreu, se redimiram do baixo rendimento nos tropeços contra Nova Iguaçu e Madureira.
Apesar desta realidade, o técnico Oswaldo de Oliveira e o elenco não se iludem com a goleada e asseguram ter consciência de que tem muita coisa a melhorar.
Oswaldo de Oliveira reconhece que de nada vai adiantar essa goleada se o time não continuar em evolução. Para demonstrar que sua tese está correta, ele cita o termômetro chamado torcida. O comandante acredita que as vaias voltarão se o rendimento cair diante do Bonscucesso, em confronto programado para este sábado, às 17 horas (de Brasília), no Estádio do Engenhão, válido pela sexta rodada da Taça Guanabara.
Para a partida diante do Bonscucesso o principal problema é o meia Andrezinho, que deixou o confronto contra o Olaria ainda no primeiro tempo por causa de dores na coxa direita. O jogador não deverá ser relacionado, abrindo vaga para Felipe Menezes, já que Oswaldo de Oliveira dificilmente vai abrir mão do esquema com cinco homens no meio-de-campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário