segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Não há dúvida sobre o nosso trabalho, diz técnico do Vasco
 
Após a derrota para o Fluminense por 3 a 1, na final da Taça Guanabara, o técnico do Vasco, Cristóvão Borges, disse que não há dúvida sobre o trabalho realizado no clube.
" Não tem dúvida alguma no nosso trabalho. A derrota não vai causar desconfiança porque sabemos o que estamos fazendo e os resultados estão aí. A gente vai seguir... Estamos chateados, claro, ninguém quer perder, mas temos muito trabalho pela frente, a temporada esta só começando", falou.
Depois de estar perdendo por 3 a 0, a equipe de São Januário chegou a diminuir com um gol de Eduardo Costa e pressionou o rival, mas não obteve sucesso.
"A luta é uma marca dessa equipe. Luta, entrega grande sempre. O time conseguiu isso desde o ano passado, fazendo grandes jogos. Esse ano, até esse jogo, nós fomos uns dos melhores. Sempre com essa forma, muito dedicada. Quanto a isso, não é nenhuma surpresa para mim", opinou.
Até o revés deste domingo no Engenhão, o Vasco havia acumulado oito vitórias em oito jogos no primeiro turno do Estadual do Rio.
Na estreia da Taça Rio, segundo turno da competição, o time vai encarar o Bonsucesso, às 19h30, na próxima quarta-feira.
Pela Libertadores, torneio no qual os vascaínos foram derrotados na estreia pelo o Nacional, do Uruguai, em casa, o clube cruzmaltino volta a atuar no dia 14 de março, contra os peruanos do Alianza Lima, como visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário