segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Túlio Maravilha faz cinco gols e diz que faltam 17 para milésimo



O veterano Túlio Maravilha marcou cinco gols na goleada do CSE-AL em amistoso contra a seleção de Quebrangulo, município de Alagoas, por 8 a 1. O jogador de 42 anos diz que faltam 17 tentos para que a "Saga do Milésimo" seja concluída.
"Graças a Deus, fiz cinco gols pelo CSE. Matei minha fome de gols! Até o próximo jogo", avisou, via Twitter , o folclórico atacante, que planeja retornar em breve ao Botafogo-RJ.
"Está chegando a hora. Faltam dez gols para eu voltar para o Botafogo", avisou, lembrando que sua intenção é vestir a camisa alvinegra novamente quando suas contas registrarem 993 gols.
"Dos cinco gols que fiz, dediquei um para uma pessoa muito especial: minha assessora de imprensa, Lígia Pontes. O segundo gol é dedicado à Carla, vitoriosa, abençoada e iluminada, essa pessoa é mais do que especial, sobrinha da minha assessora. Os outros três gols eu dedico a vocês que acreditam nos meus sonhos. É para vocês! Rumo ao milésimo gol", completou Túlio.
O CSE-AL disputou o amistoso não só para auxiliar seu astro na luta pelo gol 1000, mas também para manter o elenco em atividade, já que o time está fora da fase final do Campeonato Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário