sábado, 11 de fevereiro de 2012

Flamengo e Santos acertam troca de Alex Silva por Ibson, afirma jornal

                                            Ibson no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)

Ibson retorna ao Flamengo em negociação que
envolveu o zagueiro Alex Silva
 
De acordo com o jornal "O Globo", Flamengo e Santos acertaram na madrugada deste sábado a troca do zagueiro Alex Silva pelo apoiador Ibson. Enquanto o defensor vai defender o time da Vila Belmiro, o meia retornará ao Rubro-Negro, clube que o revelou em 2003. O desfecho da negociação ainda não foi confirmado de forma oficial.
Para contratar Ibson, o Flamengo também terá que arcar com o débito que o Santos tinha com o Spartak de Moscou, da Rússia, de cerca de R$ 2 milhões. Por outro lado, o Peixe terá que quitar R$ 1,1 milhão ao Hamburgo, valor que deveria ser quitado pelo Rubro-Negro, que adquiriu 50% dos direitos de Alex Silva.
A situação de Alex Silva no Flamengo ficou insustentável depois que o jogador não apareceu para o embarque da delegação rubro-negra para a Bolívia. O defensor alegou atraso no pagamento dos salários para não seguir com o grupo para o confronto contra o Real Potosí, pela pré-Libertadores.
Na tarde da última sexta-feira, o Santos chegou a manifestar a desistência na contratação de Alex Silva. De acordo com o clube paulista, a parte salarial com o jogador já estava acertada, mas o negócio emperrou nas tratativas com o Flamengo. Na madruga deste sábado, porém, uma nova rodada de discussões acabou sacramentando o troca-troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário