quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Danielzinho escala Felipe no lugar de Wagner no Itabuna
Estimulado pela reabilitação no Campeonato Baiano, o Itabuna fez coletivo na tarde desta terça-feira, no Estádio Luís Viana Filho, onde enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, às 20h30min. A prática foi vencida pelos titulares pelo placar de 2 a 0, com dois gols do atacantre Felipe. Aliás, Felipe, do time de juniores, foi escalado entre os titulares e foi confirmado no ataque ao lado de Souza Baiano. Ele terá a responsabilidade de substituir o artilheiro Wagner, autor dos três que deram a vitória ao Dragão do Sul no de jogo de ida, contra o time feirense, domingo passado, mas que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo.

Foi Felipe quem marcou os dois gols, na vitória dos titulares sobre os reservas, no coletivo apronto desta terça-feira, 28. A boa atuação no coletivo deixou Felipe de “bola cheia” com o treinador Danielzinho e o presidente do time, Ricardo Xavier, que assistiu ao treino. O  time será mantido, com Baddio, Gazinho, Danilo, Wescley e Alegrete; Cládio, Levy, Pinck e Túlio; Felipe e Souza Baiano.

O Itabuna tem chances de sair da zona de rebaixamento já na rodada desta quarta-feira. Para isso, é preciso vencer o Fluminense. Depois, torcer contra o Juazeiro e o Camaçari. O Vitória da Conquista será o adversário do Juazeiro. O Bahia, do Camaçari.

Postado por: Robério Menezes (Rede Brasil de Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário