quinta-feira, 1 de setembro de 2011

VITÓRIA RECUSA PROPOSTA POR NETO BAIANO
Segundo o Jornal A Tarde, na edição desta quarta-feira, o Cruzeiro, que ainda está à procura de um centroavante para a sequência da Série A 2011, entrou em contato com a diretoria do Vitória para uma possível transferência do atacante Neto Baiano para o time mineiro. A transação seria por empréstimo até ao final do ano.
Em troca, o Leão poderia escolher algum jogador da Raposa, para ser contratado, também por empréstimo. Porém, a diretoria rubro-negra resolveu não prosseguir com a negociação, graças ao bom desempenho de Neto na temporada.
Com nove gols, o camisa 9 é o artilheiro do Leão na Série B 2011. O vice-artilheiro, Marquinhos, tem cinco gols. Neto também é um dos artilheiros da competição, atrás apenas de Kieza, do Náutico, que tem 11 e Ricardo Jesus, da Ponte Preta, com 13.

SANTOS CHEGA A ACORDO E ESPERA EXAMES PARA ANUNCIAR ÉDER LIMA
O Santos está muito próximo de anunciar oficialmente a contratação do zagueiro e lateral esquerdo Éder Lima. Com a ajuda de um grupo de investidores, o Peixe definiu a negociação com o Vila Nova-GO e, agora, aguarda apenas a realização dos exames médicos do atleta , o que deve ocorrer nesta quinta ou sexta-feira, para confirmá-lo como novo reforço da equipe.
Éder Lima, natural de São Vicente, cidade de Baixada Santista, tem 25 anos de idade e, por ser canhoto, se destacou no futebol goiano por ter a facilidade de atuar tanto na zaga como na lateral.
O técnico Muricy Ramalho aprovou essa contratação.

LESIONADOS FAZEM TRATAMENTO NO PALMEIRAS
O técnico Luiz Felipe Scolari concedeu folga ao elenco completo do Palmeiras na tarde desta quinta-feira. Inicialmente, os atletas que não viajaram ao Rio de Janeiro teriam um trabalho na Academia de Futebol, mas também foram liberados.
Com isso, apenas os jogadores lesionados tiveram trabalho, pois seguiram tratamento médico. O atacante Kleber, que foi desfalque na derrota por 3 a 1 para o Botafogo, reabilita-se de dores no joelho direito e tem chance de voltar ao time no domingo, contra o Cruzeiro.
Já Maikon Leite, Dinei e Paulo Henrique fazem tratamento de problemas musculares e não devem atuar diante da equipe celeste, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

SÃO PAULO VOLTA AOS TRABALHOS COM NOVAS CARAS
O elenco do São Paulo voltou a trabalhar no CCT da Barra Funda nesta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 2 a 1 ante o Fluminense, no Morumbi. Enquanto os titulares faziam trabalho regenerativo, os atletas que não entraram em campo treinaram com bola no campo e ganharam duas novas companhias: o lateral direito Danilo e o volante Marcel.
Os dois têm 18 anos, pertencem às categorias de base e foram chamados pela primeira vez para completarem o treino e serem observados. Situação semelhante vivem o atacante Bruno e o meia João Felipe, ambos também com 18 anos, que costumam treinar em Cotia mas já estiveram com os profissionais em outras ocasiões.

TITE DEVE VOLTAR À FORMAÇÃO COM DOIS VOLANTES, NO TIMÃO
Após utilizar três volantes na vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, na última quarta-feira, o técnico Tite deve voltar à formação 4-2-3-1 contra o Coritiba, neste domingo, no estádio Couto Pereira, às 16h. Isso porque o Corinthians tem pelo menos seis desfalques para a próxima rodada.
Moradei deve jogar ao lado de Paulinho, que marcou um dos gols na última quarta-feira e não vê problema nas mudanças de formação.
Liedson também foi expulso na última quarta-feira e dará lugar a Willian. Por outro lado, o zagueiro Leandro Castán está liberado para jogar ao lado de Chicão, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O time provável tem Júlio César; Alessandro, Chicão, Castán e Ramon; Moradei, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique e Willian; Emerson.

LEANDRO E FRED DESFALCAM O FLUMINENSE CONTRA O ATLÉTICO/GO
A vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo na noite de quarta-feira, fora de casa, o Fluminense agora se prepara para o duelo do próximo sábado, às 18 horas (de Brasília), diante do Atlético-GO, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para este compromisso, o Tricolor não poderá contar com o zagueiro Leandro Euzébio e nem com o atacante Fred, ambos que terão que cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebido diante do São Paulo.
A tendência é que Márcio Rosário entre na zaga e Rafael Moura, que volta de suspensão, ocupe o posto no ataque. O elenco participou de um trabalho recreativo nesta quinta-feira. Já nesta sexta, o plantel vai trabalhar na parte da manhã, nas Laranjeiras, e depois a delegação segue para Volta Redonda.
Com 28 pontos conquistados, o Fluminense busca um triunfo contra os goianos para tentar voltar a encostar na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

ALECSANDRO DESFALCA O VASCO CONTRA O AMÉRICA. JUNINHO É DÚVIDA.
O técnico interino Cristovão Borges terá mais um desfalque para o duelo diante do América-MG, marcado para este próximo domingo. Além de Dedé, convocado pela Seleção Brasileira e com Julinho ainda sentindo dores no tornozelo, o atacante Alecsandro foi cortado pelo departamento médico do Vasco.
O jogador sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e terá como seu substituto Elton, autor de dois dos três gols da vitória da equipe contra o Ceará, nesta última quarta-feira. O Cruz-maltino ainda pode sofrer o desfalque de Juninho Pernambucano. Com suspeita de virose, o jogador nem ao menos treinou ao lado do restante do elenco nesta quinta-feira.

LUIZ ANTÔNIO SERÁ OPERADO E É MAIS UM QUE DESFALCA O FLA
A derrota por 3 a 2 para o Avaí, na noite de quarta-feira, ainda precisa ser assimilada pelo Flamengo, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo tem outras preocupações pela frente, como a formação da equipe que vai enfrentar o Bahia no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador terá que superar alguns desfalques importantes, como o do volante Luiz Antônio, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo ainda no primeiro tempo do duelo diante dos catarinenses, e terá que se submeter a uma cirurgia no local.
Luiz Antônio se junta a outros dois atletas que estão no departamento médico e ainda não têm data de retorno. São eles o zagueiro Alex Silva, que se recupera de dores no joelho esquerdo, e o volante Aírton, que foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo. O argentino Bottinelli é o mais cotado para jogar na vaga de Luiz Antônio.

CORTÊS DESFALCA O BOTAFOGO CONTRA O CEARÁ
O lateral-esquerdo Cortês levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira, e não poderá enfrentar o Ceará, no dia 7 de setembro, às 16h, no Engenhão.
O próximo jogo do Botafogo seria contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Mas, por não poder contar com três jogadores convocados pela seleção brasileira, os paulistas pediram e a CBF adiou a partida. Ainda não se sabe para qual dia o confronto será reagendado.
Com 37 pontos, o alvinegro ocupa a terceira colocação a três pontos do líder Corinthians. Com as derrotas de, Flamengo para o Avaí, e São Paulo para o Fluminense, o Botafogo passou os rivais, subindo duas posições na tabela.

RENATO GAÚCHO PEDE DEMISSÃO DO ATLÉTICO, MAS GARANTE QUE NÃO TEM CONVITES DE OUTROS CLUBESE
Um dia após a derrota para o Atlético-MG, Renato Gaúcho pediu demissão do Atlético Paranaense. O treinador, que ficou por menos de dois meses no time, esclareceu em entrevista coletiva na tarde desta qinta-feira (01), que deixa o clube por motivos pessoais..
O treinador avaliou que deixa o time com um bom trabalho, com um índice de aproveitamento de cerca de 50%. Sob o comando de Renato, o Atlético disputou 13 partidas, sendo 11 pelo Brasileiro e duas pela Copa Sul-Americana. Ao todo, foram quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário