sexta-feira, 16 de setembro de 2011

LUXEMBURGO TEM TODOS OS TITULARES À DISPOSIÇÃO PARA ENFRENTAR O BOTAFOGO

O técnico Vanderlei Luxemburgo conta com todos os titulares para o clássico contra o Botafogo, no domingo, às 16h (Brasília), no estádio Engenhão. Ele deve promover apenas uma mudança em relação ao time que enfrentou o Atlético-PR. O volante Aírton, recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, reaparece na vaga de Muralha, que fica no banco de reservas.
Aírton disputava vaga com o chileno Maldonado, outro que voltou recentemente de lesão e que está aprimorando a forma física. Justamente por isso que o treinador descartou aproveitar os dois ao mesmo tempo.
Dessa maneira, o esboço do time do Flamengo para o clássico de domingo é o seguinte: Felipe, Leonardo Moura, Welinton, Alex Silva e Junior Cesar; Aírton, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid. Neste sábado o elenco vai participar de um trabalho recreativo e depois começa o período de concentração para o jogo.
Fora de campo a diretoria vem lutando para entregar o mais rapidamente possível alguns documentos referentes ao balanço financeiro de 2010, primeiro ano da gestão da presidente Patrícia Amorim. O Conselho Fiscal do clube vem cobrando esses documentos para conseguir aprovar as contas e o fato causou irritação e ameaças.

BOTAFOGO LAMENTA DESFALQUE DE ELKESON, MAS VALORIZA SUBSTITUTO

O Botafogo terá um importante desfalque para o clássico contra o Flamengo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão. O meia Elkeson vai ter que cumprir suspensão por conta do terceiro cartão ameralo recebido na goleada de 5 a 0 sofrida para o Coritiba. A ausência do atleta é algo que o elenco vem demonstrando que pode sentir, pelo menos no discurso dos atletas quando questionados sobre o tema.
Contratado junto ao Vitória após o Botafogo vencer uma queda de braço com o Fluminense, Elkeson se transformou em uma das principais peças do Glorioso na disputa do Campeonato Brasileiro. Autor de gols importantes, como na vitória sobre o São Paulo por 2 a 0 e no 2 a 1 sobre o Fluminense, o apoiador é o artilheiro do time na competição com oito tentos.
Na visão do zagueiro Antônio Carlos, que volta ao time após se recuperar de um estiramento muscular na coxa esquerda, a ausência de Elkeson será sentida contra o Flamengo, principalmente pela função tática desempenhada pelo atleta.
O escolhido para a vaga de Elkeson é Felipe Menezes, que já foi titular em algumas grandes exibições do Alvinegro, como na goleada de 4 a 0 sobre o Vasco no primeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário