segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PRESIDENTE GARANTE EMPREGO DE TITE NO CORINTHIANS
A instabilidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro ainda não abalou a confiança da diretoria no trabalho de Tite. Nesta segunda-feira, o presidente Andrés Sanchez se adiantou para externar o seu respaldo quando ouviu o nome do treinador em entrevista coletiva, no CT Joaquim Grava.
Sanchez também afirmou que não interfere no ofício de seu treinador.
Andrés Sanchez se orgulha por confiar nos técnicos que contrata.
Para não correr nenhum risco de "incompatibilidade", Tite precisa de uma vitória do Corinthians contra o concorrente direto Flamengo na noite de quinta-feira, no Pacaembu.

VALDIVIA SOFRE ESTIRAMENTO E ESTÁ FORA POR ATÉ UM MÊS
A notícia que o técnico Luiz Felipe Scolari temia, foi confirmada pelo departamento médico do Palmeiras. Depois de passar por exame detalhado nesta segunda-feira, o meia Valdivia teve constatado um estiramento muscular na coxa direita e pode ficar até um mês longe dos gramados.
O camisa 10 sofreu o problema enquanto defendia a seleção chilena. Na quinta-feira passada, o atleta chegou a treinar separado do restante do elenco, justamente por causa do problema, mas foi titular no duelo com a Fúria.

LESÃO DE GANSO CRIA NOVO PROBLEMA PARA MURICY ESCALAR O SANTOS
O meia Paulo Henrique Ganso deixou o amistoso da seleção brasileira contra Gana, nesta segunda-feira, em Londres (Inglaterra), com menos de dez minutos de jogo, acusando uma lesão na coxa esquerda. Sem poder ajudar a seleção no restante da partida, que terminou com vitória do Brasil,por 1 a 0, Ganso ainda virou um problema para o técnico do Santos, Muricy Ramalho.
Isto porque, na programação traçada pela diretoria do Peixe, o trio Danilo, Ganso e Neymar voltaria da Inglaterra direto para Florianópolis (SC) onde participaria do jogo contra o Leão.

ADILSON GARANTE SÃO PAULO DIFERENTE PARA NÃO ESTRAGAR FESTA DOS MIL JOGOS DE ROGÉRIO CENI
A diretoria do São Paulo tem feito a sua parte para celebrar nesta quarta-feira o milésimo jogo de Rogério Ceni pelo clube. O maior temor é se o time fará o mesmo, na partida contra o Atlético-MG, às 16 horas, no Morumbi. A má seqüência da equipe como mandante sob o comando de Adilson Batista gera desconfiança. Mas o técnico promete vitória para não ser o vilão em um dia histórico.
Adilson Batista ainda não conseguiu escapar das vaias no Morumbi em jogos pelo Campeonato Brasileiro. Até agora, pelo Brasileiro, tem duas derrotas, três empates e só uma vitória no Morumbi. E sempre foi vaiado com a equipe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário