quinta-feira, 8 de setembro de 2011

COM UM A MAIS, PALMEIRAS NÃO PASSA DE UM EMPATE COM O FURACÃO
Com um jogador a mais em campo desde o primeiro tempo, o Palmeiras perdeu uma grande chance de encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro ao empatar em 2 a 2 com o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada.
O Verdão chegou a ficar na frente em duas oportunidades, mas permitiu a reação do adversário. O resultado é ruim para os dois times, já que o Palmeiras fica com 34 pontos, se distanciando mais dos líderes, enquanto o Furacão segue na zona de rebaixamento. O time paulista precisou de 14 minutos de partida para conseguir abrir o placar. Após cobrança rápida de falta, Kléber cruzou e Henrique cabeceou para o fundo do gol. O empate veio aos 34 minutos, com Guerrón, que pegou sobra de bola e testou para as redes. Depois do intervalo, aos sete minutos, Fernandão aproveitou rebote na área e só teve o trabalho de empurrar para a meta. Em pênalti cometido por Marcos, aos 25 minutos, Marcinho deixou tudo igual.
Na próxima rodada, o Atlético Paranaense encara o Flamengo, domingo, em partida marcada para o Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ). Já o Palmeiras terá pela frente, no mesmo dia, o Internacional, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

FLUMINENSE SUPERA CRUZEIRO, VENCE A TERCEIRA SEGUIDA E JÁ SONHA COM G-4
Com uma postura agressiva durante toda a partida, o Fluminense surpreendeu o Cruzeiro nesta quarta-feira, no Parque do Sabiá, em Uberlândia e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Tricolor atinge a terceira vitória seguida no returno do Campeonato Brasileiro, chega a 34 pontos, e já começa a sonhar com uma vaga no G-4.
O primeiro gol do jogo foi anotado pelo atacante Fred, que foi revelado no América-MG, mas ganhou projeção nacional e internacional vestindo a camisa do Cruzeiro. Em sinal de respeito ao time celeste, o avante optou por não comemorar o gol marcado. No segundo tempo, Marquinho ampliou a vantagem do Fluminense e Montillo marcou o gol de honra do time mineiro.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai visitar no sábado, o Santos, na Vila Belmiro. Já o Fluminense, vai medir forças contra o Corinthians, em jogo marcado para, às 16h, de domingo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário