quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BAHIA REPETE ESCALAÇÃO EM TREINO TÁTICO
O técnico Joel Santana segue fazendo suas experiências, para encontrar o time ideal para o Bahia na tentativa de sair do sufoco, no próximo domingo, quando enfrenta a pedreira chamada Fluminense, em Pituaçu, estádio onde o tricolor tem um péssimo aproveitamento. O time treinou com nova formação.
Depois de uma longa conversa com todos os jogadores do elenco, Joel Santana distribuiu o colete verde para os atletas do time reserva e na seqüência reuniu os titulares para mais um bate papo. Depois de cerca de 15 minutos, o técnico iniciou um treinamento tático que durou 50 minutos.
Apesar das mudanças, o time considerado titular, muito lento na saída de bola, deixou a desejar no treinamento que foi marcado pelas pausas e orientações do treinador;

VITÓRIA SERÁ O MESMO TIME CONTRA O ABC
"Em time que está ganhando não se mexe". Essa famosa frase resume bem a ideia do técnico Vágner Benazzi, que não pretende mudar o time que goleou o Duque de Caxias, no Barradão, para encarar o ABC, em Natal. Para o treinador, não há motivo que justifique alteração neste momento.
Contra o Duque, o Vitória entrou em campo com Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Preto, Felipe e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano. Apesar da garantia do técnico em manter o mesmo time, os volantes Zé Luís e Neto Coruja se recuperam de lesão e podem se tornar opções para o comandante do Leão.

PALMEIRAS OFICIALIZA A CONTRATAÇÃO DO MEIA PEDRO CARMONA
O Palmeiras confirmou na tarde desta quarta-feira a contratação do meia-esquerda Pedro Carmona, de 23 anos. O jogador assinou com o Verdão até 31 de dezembro de 2012, com possibilidade de renovação por mais um ano e meio.
A contratação do reforço se arrastou por semanas, mesmo com o fácil acerto do Verdão com o atleta e também com o São José-RS, que detinha os direitos do meio-campista. O que atrasou a negociação foi a posição do Criciúma, pois Carmona estava emprestado ao time catarinense até novembro.
No entanto, por meio de uma liminar, o meia rompeu o acordo de empréstimo e acertou com o Verdão, que adquiriu os direitos do São José. Agora, Pedro Carmona espera ser regularizado na Confederação Brasileira de Futebol para ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.

DATA DA ESTREIA DE LUIS FABIANO NO SÃO PAULO, É MISTÉRIO ATÉ PARA JOGADORES
O departamento médico são-paulino prefere não fazer previsões públicas quanto à data da tão aguardada estreia de Luis Fabiano. O mistério é grande e nem os jogadores têm informações sobre o assunto.
O Fabuloso passará por mais um teste e pode ser liberado para trabalhar com os preparadores físicos do São Paulo na sexta-feira. O atacante tem pequenas chances de jogar contra o Corinthians, dia 21, e boas possibilidades de atuar contra o Botafogo, dia 25. A maior expectativa, porém, é para o dia 2 de outubro, contra o Flamengo, no Morumbi.
O atacante tem desequilíbrio muscular (a perna direita, que passou por duas operações, está mais fraca que a esquerda). Para solucionar o problema, considerado normal pelos médicos, ele intercala exercícios para fortalecimento no Reffis e o chamado trabalho proprioceptivo, que consiste em fazer movimentos com bola no campo, simulando situações de jogo.

IMPRENSA INGLESA DIZ QUE CORINTHIANS PODE TIRAR GOMES DO TOTTENHAM EM 2012
A imprensa da Inglaterra levantou nesta quarta-feira a possibilidade de Gomes, goleiro do Tottenham, transferir-se para o Corinthians no ano que vem. A saída do arqueiro brasileiro, em janeiro de 2012, já teria sido aventada inclusive pelo comandante da equipe inglesa, Harry Redknapp.
Atualmente, o goleiro, que conta com passagem pela Seleção Brasileira, é a terceira opção para a meta dos Spurs - Cudicini é o reserva imediato, enquanto Brad Friedel, de 40 anos, é o titular no gol do Tottenham.
Nesta temporada, o Timão trouxe o jovem goleiro Renan, do Avaí, que despontou como boa promessa no time catarinense.

HENRIQUE E LÉO APROVAM CHEGADA DO COLOMBIANO RENTERIA AO SANTOS
A contratação do Santos para o restante da temporada, o atacante colombiano Renteria já foi elogiado por dois de seus novos companheiros de clube. O volante Henrique e o lateral esquerdo Léo aprovaram a chegada do centroavante, que está assinando contrato de empréstimo até a metade do próximo ano com o Peixe.
Tanto o meio-campista, quanto o experiente ala esquerdo, enfrentaram Renteria na última Copa Libertadores da América. Henrique estava no Cruzeiro e viu o atacante ser um dos destaques do Once Caldas, da Colômbia, ao eliminar o seu ex-time nas oitavas de final da competição. Enquanto isso, Léo, pelos santistas, eliminou Renteria e a equipe colombiana da Libertadores, nas quartas de final do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário