quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CAIO VOLTA AO BOTAFOGO E GARANTE EMPATE COM O SANTA FÉ PELA SUL-AMERICANA

Conhecido como talismã do Botafogo ao entrar no decorrer dos jogos e fazer vários gols importantes na temporada de 2010, Caio voltou a ser Caio na noite desta quinta-feira, no Engenhão. Após sofrer uma lesão nos ligamentos do tornozelo, ficar parado por um mês e amargar um bom tempo sem ser relacionado até para o banco de reservas, o jogador entrou na segunda etapa do jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Santa Fé, e fez o gol de empate de 1 a 1.
Em função da atuação ruim no primeiro tempo diante de apenas 1.890 torcedores pagantes (renda de 26.950,00), o resultado, pelas circustâncias, não foi dos piores, mas o Botafogo, que jogou recheado por reservas, terá que vencer o jogo de volta, no dia 25 de outubro, em Bogotá, para se classificar. O próximo compromisso alvinegro é domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apenas com Loco Abreu e Antônio Carlos de titulares, o Botafogo não fez absolutamente nada de produtivo no primeiro tempo. Confuso.

RICARDO TEIXEIRA É INTERNADO COM DORES ABDOMINAIS NO RIO
O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, deu entrada nesta quinta-feira por volta das 19h na emergência do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, zona sul do Rio.
Ele chegou em um carro particular, acompanhado pelo cardiologista Jorge Castro y Perez.
Segundo as assessorias da CBF e do hospital, o dirigente teve dores abdominais e vai ficar internado em observação. A princípio, o tratamento é clínico e não será necessária nenhuma intervenção cirúrgica.
No comando da CBF desde 1989, Ricardo Teixeira também acumula atualmente a função de presidente do COL (Comitê Organizador Local) da Copa-2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário