quarta-feira, 21 de setembro de 2011

BAHIA PRONTO PARA PEGAR O ATLÉTICO-PR
No último treino antes da partida contra o Atlético Paranaense, o elenco tricolor participou de um recreativo de dois toques, em campo reduzido, comandado pelo auxiliar Eduardo de Souza, mas também sob os olhares do técnico Joel Santana.
O meio campo Lulinha, que sofreu uma pancada no jogo contra o Fluminense, treinou normalmente e está liberado. O zagueiro Paulo Miranda está de volta após cumprir suspensão automática.
Thiego e Carlos Alberto foram poupados do treino em campo e fizeram um trabalho físico na academia do clube, com o professor Luiz Napoleão. O primeiro se recupera de uma lesão no adutor da coxa e o segundo ainda é dúvida para a partida, apesar de estar na relação de concentrados.
O lateral esquerdo Ávine treinou na sala de musculação, dando prosseguimento a recuperação da artroscopia no joelho.

VAGNER BENAZZI TRABALHA FORMAÇÃO DO VITÓRIA PARA ENFRENTAR O SPORT
Um trabalho de posse de bola e de criação de jogadas ofensivas, com cada time com 14 jogadores, foi a atividade da tarde desta terça-feira, dando prosseguimento à preparação do Vitória para enfrentar o Sport Recife, sábado, às 16h20, na Ilha do Retiro, em Recife.
Pela manhã, os jogadores treinaram com o preparador físico Ednilson Sena, que organizou um circuito-training. O grupo almoçou na concentração e descansou até a hora do treinamento da tarde.
Voltando de contusões, o lateral-esquerdo Chiquinho e o volante Neto Coruja treinaram em separados com o professor Alex Fernandes.
Nesta quarta-feira, o time volta a treinar a partir das 15h30, novamente no campo do Barradão, quando Vagner Benazzi começará a escolher o substituto de Zé Luís, suspenso pela expulsão diante do ABC, em Natal.
Depois do treinamento à tarde, os jogadores saíram do Barradão para o campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, usado pelo Atlético do PR. Eles e mais o técnico Benazzi foram cumprimentar a Antonio Lopes, o ex-técnico do rubro-negro baiano.

APÓS SE REUNIR COM TORCEDORES DA GAVIÕES, CHICÃO DECIDE NÃO ENFRENTAR O SÃO PAULO. DOR NA COXA TIRA RAMON DO CLÁSSICO
O zagueiro Chicão está fora da partida desta quarta-feira contra o São Paulo. O capitão do Corinthians curiosamente deixa o time titular logo depois de, acompanhado de mais quatro jogadores, reunir-se com membros da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada corintiana.
A reunião ocorreu no hotel em que o grupo iniciou a concentração para a partida.

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Paulo André e Leandro Castán; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Emerson (Jorge Henrique) e Liedson
Técnico: Tite

ROGERIO CENE ESQUECE GOL 100 PARA PENSAR EM VENCER O CORINTHIANS
O terceiro clássico entre São Paulo e Corinthians no ano - às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira - não está cercado pela expectativa de gol de Rogério Ceni nem promete ter cinco gols de vantagem para um dos times. O que estará em disputa no Morumbi é primeiramente a manutenção do sonho de conquista do Campeonato Brasileiro. Para ambas as equipes. Quem vencer, terminará o dia em primeiro lugar.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington (Denilson), Carlinhos Paraíba, Casemiro e Cícero; Lucas e Dagoberto
Técnico: Adilson Batista

FELIPÃO ANTECIPA CONCENTRAÇÃO E POUPA MARCOS CONTRA O CEARÁ
O técnico Luiz Felipe Scolari tomou mais uma decisão para tentar acabar com a crise do Palmeiras. O treinador antecipou a concentração para a partida contra o Ceará, na quinta-feira, e os jogadores vão para o hotel já na noite desta terça, sem o goleiro Marcos, que será poupado.
O arqueiro está vetado e será preservado para evitar problemas em seu joelho esquerdo.
Assim, Deola volta a defender a meta do Verdão, com a reserva de Raphael Alemão. Para a partida contra o Ceará, Felipão relacionou 20 jogadores, contando com os retornos de Patrik e Gabriel Silva, que cumpriram suspensão automática na rodada passada.
O meia Valdivia e o lateral direito Cicinho seguem entregues ao departamento médico e não vão para o jogo. Mesmo sem o ala titular, o garoto Paulo Henrique não foi convocado para a partida, pois o treinador preferiu o prata da casa Bruninho.

APÓS VITÓRIA EM CLÁSSICO, SANTOS TENTA MANTER EMBALO DIANTE DO COELHO
Após vencer o clássico com o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu, o Santos chegou aos 32 pontos e já começa a sonhar com a briga pelo título brasileiro. Procurando manter o embalo, aproveitando o bom momento vivido no campeonato, o Peixe enfrenta o lanterna América-MG, nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

AMÉRICA-MG: Neneca; Micão, Anderson e Glauber; Marcos Rocha, Leandro Ferreira, China, Irênio e Gilson; Kempes e André Dias
Técnico: Givanildo Oliveira

SANTOS: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca e Ibson; Alan Kardec, Borges e Neymar
Técnico: Muricy Ramalho

BOTAFOGO ESQUECE MATEMÁTICA E FOCA EM PONTUAR NAS PRÓXIMAS RODADAS
Com a metade do segundo turno do Campeonato Brasileiro se aproximando, uma personagem que ganhou destaque no futebol nacional, nos últimos anos, começa novamente a aparecer, o matemático. Apesar das contas projetarem o número de pontos necessário para cumprir metas na competição, o Botafogo estabeleceu a ordem de evitar qualquer projeção de pontuação.
O Botafogo está praticamente definido para a partida contra os gaúchos, e terá duas alterações em relação à formação que empatou em 1 a 1, com o Flamengo, no domingo passado. O meia Elkeson, que estava suspenso diante do Rubro-Negro, reaparece na vaga de Felipe Menezes, enquanto Marcelo Mattos, que fica de fora devido ao acúmulo de cartões, será substituído por Lucas Zen.

CRISTOVÃO BORGES ESBOÇA FORMAÇÃO DO VASCO PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO-GO
Em um coletivo realizado na manhã desta terça-feira o técnico do Vasco, Cristóvão Borges, começou a definir a escalação de sua equipe para a partida desta quinta-feira, às 20h30, em São Januário contra o Atlético-GO, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador fez algumas alterações em relação ao time que goleou o Grêmio por 4 a 0 no último sábado e assumiu a liderança isolada da competição.
Apesar disso, o comandante deverá confirmar a escalação somente após o treino previsto para quarta-feira, que vai fechar a preparação para o jogo e anteceder ao período de concentração.
No treino desta terça-feira, o meia Juninho Pernambucano, que foi desfalque nos dois últimos jogos porque viajou para a França para resolver problemas particulares, reapareceu ao lado de Diego Souza na criação de jogadas. Assim, o volante Fellipe Bastos trabalhou entre os reservas.
Na lateral esquerda, Julinho, que vinha ficando no banco de reservas desde que se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo, trabalhou entre os titulares.

BUSCANDO REAÇÃO, ATLÉTICO-MG E FLAMENGO SE ENFRENTAM EM MINAS. NETO BERTOLA DESFALCA O GALO
O Flamengo visita o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21h50h, em Sete Lagoas (MG). As duas equipes buscam a reação na competição para se afastar da crise.
Em relação ao time que vai a campo, Vanderlei Luxemburgo vai manter a base que enfrentou o Botafogo. A única dúvida está no ataque, pois Jael, autor do gol diante dos botafoguenses, pode ganhar uma oportunidade de começar jogando. Caso isso aconteça, Deivid ficará no banco.
Já no Atlético-MG, o técnico Cuca terá o desfalque do atacante Neto Berola, que sentiu dores no tornozelo direito. Em compensação, o treinador atleticano deverá contar com os atacantes Magno Alves e André, além do retorto do armador Renan Oliveira, que estão curados de lesões.
No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Rio de Janeiro e o Flamengo aplicou uma goleada, de virada, por 4 a 1, em noite inspirada de Ronaldinho Gaúcho. O jogador fez um gol, assim como Thiago Neves. Deivid foi o artilheiro daquela noite com dois tentos. Tudo isso depois de Dudu Cearense ter aberto o marcador para o Galo.

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Serginho, Werley, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Guilherme e André
Técnico: Cuca

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Aírton, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Jael (Deivid)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ABEL RASGA ELOGIOS A DECO, MAS NÃO O CONFIRMA ENTRE OS TITULARES
O técnico Abel Braga surpreendeu no treinamento desta terça-feira e escalou o meia Deco entre os titulares para encarar o Avaí, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo o treinador Tricolor, o experiente jogador é completamente acima da média e terá a chance de começar a voltar à sua melhor forma. Apesar dos elogios, despistou sobre sua utilização desde o início ou até no banco de reservas.
Outra mudança no treinamento foi a escalação do atacante Rafael Sóbis no lugar de Ciro, formando dupla de ataque com Fred. O Fluminense espera se recuperar nesta quarta-feira, contra os catarinenses, para encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro.

TIMER BOLIVIANO VENCE O NACIONAL E ENFRENTARÁ O VASCO NA SUL-AMERICANA
Jogando em Cochabamba, o boliviano Aurora goleou o paraguaio Nacional por 5 a 2, nesta terça-feira, e se classificou às oitavas de final da Copa Sul-americana, fase em que enfrentará o Vasco. A primeira partida
terminou empatada por 1 a 1.

Os gols dos vitoriosos foram marcados por cinco atletas diferentes: Moreno, Pena, Sanjurjo, Andaveris e Cardozo balançaram as redes. Para o Nacional, Teixeira marcou os dois.
Os jogos das oitavas ainda não têm datas nem mandos definidos, mas os vascaínos já sabem que terão de atuar na altitude de Cochabamba, que fica mais de 2.500 metros acima do nível do mar.

ADRIANO ATRASA 2H, CORINTHIANS CANCELA TREINO E MULTA ATACANTE
Com estreia prevista para o próximo dia 9 de outubro, o atacante Adriano, do Corinthians, atrasou a um dos treinamentos para sua recuperação da lesão que sofreu no tendão de aquiles.
Segundo o gerente de futebol, Edu Gaspar, Adriano se atrasou em mais de duas horas no treino que estava agendado para o período da tarde da última segunda-feira. Devido ao atraso e atendendo uma determinação do clube, os profissionais envolvidos na recuperação do atacante foram embora e o treino voltado ao jogador foi cancelado.

DUPLA-SENA 1004 -20/09/2011
Sorteio realizado em CURITIBA / Paraná
05 19 31 37 45 46
05 10 41 42 46 47

Sena 0 R$ 0,00
Quina 29 R$ 2.981,96
Quadra 1.799 R$ 45,78

Sena 0 R$ 0,00
Quina 18 R$ 4.804,28
Quadra 1.484 R$ 55,49
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 461.446,29

LOTO- QUINA 2701
38 43 60 70 76

Quina 0 R$ 0,00
Quadra 59 R$ 6.796,30
Terno 3.671 R$ 156,04
Acumulado p/ o próximo concurso R$ 2.015.893,44

CASA DE EX-ZAGUEIRO DO SÃO PAULO É DESTRUÍDA APÓS INCÊNDIO
A casa do zagueiro brasileiro Breno, ex-São Paulo e atualmente no Bayen de Munique, foi totalmente destruída após um incêndio na madrugada desta terça-feira, em Munique, na Alemanha, segundo informou a polícia alemã.
O jogador, de 21 anos, estava sozinho em casa no momento do incêndio. O zagueiro foi levado para um hospital por ter inalado fumaça, mas não ficou ferido, e sua família foi informada sobre o incidente.
A origem do fogo não foi confirmada. Os danos materiais são calculados em aproximadamente R$ 1,5 milhão.

GUARANI VENCE DE VIRADA E SE AFASTA DA ZONA DO REBAIXAMENTO
De virada, o Guarani venceu a Americana por 2 a 1, no estádio Décio Vitta, em Americana (SP), e se afastou da zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira. O time de Campinas passou a somar 30 pontos na 15ª posição. O Vila Nova, que bateu o ABC por 2 a 1 em Natal nesta noite, possui 27 pontos e é o primeiro a aparecer na área da degola . O São Caetano tem 25 pontos e só joga na rodada no sábado --pega o Icasa, que também está ameaçado, com 28 pontos.
Em Americana, o Guarani saiu atrás no placar com o gol de Fumagalli, aos 28min do primeiro tempo. A virada veio no segundo tempo. Marcelo Macedo, aos 6min, e Denílson, aos 11min, balançaram as redes.
Com a derrota, a Americana parou nos 41 pontos e corre o risco de perder a quarta posição se Sport ou Bragantino vencer.

TERÇA-FEIRA
ABC 1 x 2 Vila Nova
Americana 1 x 2 Guarani

SEXTA-FEIRA
Paraná x Náutico
Boa x Criciúma
Goiás x Salgueiro

SÁBADO
ASA x Barueri
Ponte Preta x Duque de Caxias
São Caetano x Icasa
Sport x Vitória
Bragantino x Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário