FLUMINENSE LEVA A MELHOR NO DUELO DE TRICOLORES DIANTE DO SÃO PAULO
O Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 1 e fez com que o técnico Adilson Batista ouvisse gritos de "burro" das arquibancadas nesta gelada noite de quarta-feira, no Morumbi. Depois de quatro empates seguidos, o Tricolor paulista esbarrou novamente em um rival carioca em casa: já havia sido assim contra Botafogo e Vasco.
Os gols dos visitantes foram de Lanzini e Rafael Sobis. Rogério Ceni descontou de pênalti. Com o resultado, o time da capital paulista caiu para o quinto lugar, com cinco pontos a menos que o líder Corinthians (40 a 35). Já o Fluminense pula para a nona posição, com 28 pontos.
Os tricolores voltam a campo no sábado. Enquanto o paulista não terá os suspensos Juan e Wellington para encarar o Figueirense, em Florianópolis, o time carioca receberá o Atlético-GO sem Leandro Euzébio e Fred, que também receberam o terceiro cartão amarelo.
BOTAFOGO VENCE PALMEIRAS, SOBE PARA 3° E ENTRA NA BRIGA
O Botafogo confirmou sua excelente fase no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Palmeiras por 3 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Engenhão. O resultado fez o time de General Severiano que continua invicto no seu estádio na atual competição,chegar aos 37 pontos e agora ocupa a terceira posição na tabela de classificação. O Palmeiras que atuou desfalcado de jogadores importantes como Kléber, Valdívia e Luan está na sexta colocação com 32 pontos ganhos.
Foi mais uma vitória convincente da equipe comandada por Caio Júnior que ditou o ritmo da partida desde os primeiros minutos e soube converter as oportunidades que apareceram. O Palmeiras lutou muito mas não teve competência para mudar a sorte do jogo.
O Botafogo teve o seu jogo contra o Santos adiado pela CBF e só voltará a jogar no dia 7 diante do Ceará. O Palmeiras recebe o Cruzeiro no próximo domingo.
AVAÍ IMPÕE SEGUNDA DERROTA AO FLAMENGO E SAI DA ZONA DA DEGOLA
O Avaí conseguiu a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, ao bater por 3 a 2 o Flamengo, na Ressacada. Com gols de Robinho, Lincoln e Rafael Coelho, o Avaí chegou a 20 pontos e saíu da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe pode voltar para a degola caso o Bahia pontue nesta quinta-feira, contra o América-MG.
No rubro-negro, que viu Ronaldinho Gaúcho marcar os dois gols, sendo um olímpico, a derrota coloca os cariocas na quarta colocação no fim da rodada. Para piorar, os comandados de Vanderlei Luxembrugo amargam um jejum de cinco jogos sem vitórias.
Na próxima rodada o Flamengo vai receber o Bahia, no domingo, no Engenhão. Já o Avaí vai até Minas Gerais encarar o Atlético-MG, no sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário