quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LATERAL AINDA É DÚVIDA NO BAHIA PARA JOGO DESTA QUINTA CONTRA O GRÊMIO
O elenco do Bahia realizou o último treino antes da partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira (08), às 20h30, no estádio de Pituaçu.
Os atletas que não foram relacionados participaram de um treino físico com os preparadores Ronaldo Torres e Igor Morena. Após as atividades, o elenco retornou para a concentração, onde ficará até horas antes da partida.
O lateral-esquerdo Dodô, com fortes dores no pé, não treinou durante a semana e só terá a escalação confirmada momentos antes da partida contra o Grêmio, às 20h30, em Pituaçu.

JÓBSON (EX-BAHIA) REVELA PRÉ-CONTRATO COM BARUERI
Após a saída conturbada do Fazendão, o atacante Jóbson preferiu não falar com a imprensa e apenas se pronunciou via twitter, despedindo-se da torcida. Porém, o ex-jogador do Bahia concedeu entrevista ao jornal Extra, que foi publicada nesta quarta-feira. No bate-papo, ele revela que assinou pré-contrato com o Barueri e promete expor bastidores de sua saída do clube no momento certo.

VITÓRIA DEFINIDO PARA ENCARAR O GUARANI
Nesta sexta-feira (9), o Vitória encara o Guarani, às 20h30, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Apesar de ter mais um dia para treinar, o técnico rubro-negro definiu o time. A única mudança é que Preto, recuperado de lesão, volta no lugar de Mineiro.
O Vitória vai a campo com, Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Preto e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano.

NO MÍLESIMO JOGO DE ROGÉRIO CENI, SÃO PAULO VENCE O GALO E ALCANÇA A LIDERANÇA PROVISÓRIA
O feriado de 7 de setembro, ficará na memória de Rogério Ceni pela marca histórica de mil jogos pelo São Paulo. E a festa no Morumbi foi completa para mais de 63 mil espectadores, já que o Tricolor superou o Atlético-MG por 2 a 1 e alcança, mesmo de forma provisória, a liderança do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo chega a 41 pontos e ultrapassa o Corinthians, que tem 40 e irá entrar em campo somente nesta quinta-feira contra o Flamengo.
Lucas e Dagoberto marcaram para o São Paulo, enquanto que Rever, descontou para o Galo Mineiro.
No Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a jogar no domingo, às 18 horas, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Também no domingo, o Atlético-MG, enfrenta o Bahia, em Sete Lagoas (MG).

SANTOS SUPERA DESFALQUES E DE VIRADA BATE O AVAÍ NA RESSACADA
Em um campo castigado pelas fortes chuvas que caíram em Santa Catarina, o Santos não se intimidou e, mesmo repleto de desfalques, já que não contou com Durval, Pará, Arouca, Ibson e Ganso, superou as dificuldades para bater o Avaí, por 2 a 1, na Ressacada. William, de pênalti, anotou para o Avaí, descontando Borges e Felipe Anderson para a equipe santista.
O resultado levou o Santos à 13ª posição, com 26 pontos e dois jogos a menos em relação à maioria de seus oponentes.
Os alvinegros voltam a campo na próxima rodada contra o Cruzeiro, sábado, às 18 horas, na Vila Belmiro.

TITE ESCALA ALEX E ALESSANDRO COMO TITULARES, NO CORINTHIANS
O meia Alex e o lateral direito Alessandro serão titulares na partida desta quinta-feira, diante do Flamengo, no Pacaembu.
Alex e Alessandro integraram o time que Tite formou em um treinamento técnico, sem a presença da imprensa.
O Corinthians para o confronto direto com o Flamengo terá, Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Emerson, Liedson e Jorge Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário