quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ITABUNA PERDE PARA CONQUISTA E FICA COM SITUAÇÃO DIFICIL NA COPA GOVERNADOR


Mais uma vez o Itabuna não esteve bem e sua situação ficou complicada na Copa Governador do Estado. Atuando na noite desta quinta-feira, 29, no estádio Lomantão, a equipe azulina foi derrotada pelo Vitória da Conquista, -que vestiu uniforme amarelo, pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Cacá, Daniel e Emilio, sendo que o último, numa falha clamorosa do goleiro Rodrigo, que, com as mãos, não alcançou a bola, numa disputa com o camisa 3 conquistense, que marcou de cabeça. Foram 364 expectadores para uma renda de R$.  2.085,00
Com o resultado, o Itabuna permanece com apenas um ponto ganho e defende a última colocação do grupo-2. O Vitória da Conquista chegou aos sete pontos e, ao lado do Serrano, também de Conquista, defende a primeira colocação. O outro que faz parte do grupo é o Vitória que soma apenas um ponto na competição.
O próximo jogo do Itabuna será com o próprio Vitória da Conquista, já válido pela segunda fase, sábado da outra semana,  dia 08 de outubro, desta vez no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário