segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FLAMENGO PROMETE NOVIDADE PARA SE REABILITAR EM CIMA DO CORINTHIANS
Sem conquistar uma vitória há seis jogos, o técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores do Flamengo tentam mostrar confiança na reabilitação no Campeonato Brasileiro. A oportunidade para reagir aparecerá na noite de quinta-feira, contra o líder Corinthians, no Pacaembu.
Luxemburgo está confiante na reaçãoApós a série de tropeços, o Flamengo caiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos ganhos - o Corinthians tem 40. Para Luxemburgo, a diferença na tabela não significa muito:

DEPOIS DE VIRADA HERÓICA, FLUMINENSE JÁ SE CONCENTRA NO CRUZEIRO
A vitória sobre o Atlético-GO, de virada, encheu o grupo do Fluminense de confiança para o próximo compromisso, que será nesta quarta-feira, às 21h50, em Uberlândia (MG), onde o time enfrenta o Cruzeiro pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para este compromisso, o técnico Abel Braga não poderá contar com o volante Edinho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO. Fernando Bob, criticado pela torcida, mas defendido pelo treinador, é o mais cotado para assumir a vaga, embora Abel Braga possa optar por uma formação com três zagueiros, o que seria facilitado pelo retorno de Leandro Euzébio, que cumpriu suspensão diante dos goianos.

ELENCO VASCAÍNO RECONHECE PROBLEMAS DO TIME CONTRA O AMÉRICA-MG
O elenco do Vasco não procurou desculpas para justificar a derrota de goleada para o lanterna América-MG.. Os jogadores reconhecem que o time esteve irreconhecível nos 4 a 1 diante dos mineiros e consideram que os pontos perdidos na Arena do Jacaré são considerados irrecuperáveis.
O próximo jogo do Vasco no Campeonato Brasileiro será na próxima quinta-feira, às 20h30(de Brasília), diante do Coritiba, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada da competição. Para este compromisso Cristóvão Borges poderá contar com o retorno do zagueiro Dedé, que estava servindo à Seleção Brasileira no amistoso contra Gana. O jogador vai ocupar a vaga de Victor Ramos e deve dar mais consistência ao setor defensivo, muito criticado diante do Coelho.

JOGADOR DO BOTAFOGO CHORA APÓS SER CONVOCADO PELA PRIMEIRA VEZ PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA
O lateral esquerdo Bruno Cortês, que vem fazendo boa figura na equipe do Botafogo na disputa do Campeonato Brasileiro, comemorou muito a convocação para a Seleção Brasileira. O defensor, chamado pela primeira vez ao time do técnico Mano Menezes, comentou sobre o momento em que recebeu a notícia e confessou ter ficado extremamente emocionado com a notícia. Na hora da convocação, ele se jogoui no chão e começou a chorar. Cortês disse que lembrou de tudo que passou na vida até chegar a este momento. O jogador relembrou as dificuldades que passou até alcançar o sucesso com a camisa alvinegra e ser lembrado por Mano para defender o Brasil. Ele espera fazer um bom papel e conquistar a confiança do treinador.

DEZ DIAS DEPOIS DE ALTA, SÓCRATES É INTERNADO NOVAMENTE
No seu décimo dia de alta, o ex-jogador Sócrates, 57, foi internado novamente no hospital hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira, com hemorragia digestiva. Sócrates foi internado em 19 de agosto por causa de uma hemorragia digestiva alta. O problema foi provocado por uma hipertensão portal, que é uma pressão excessiva na veia porta, que leva o sangue do intestino para o fígado. Ele recebeu alta no dia 27, às 9h. Atualmente Sócrates trabalha como comentarista na TV Cultura e é colunista do "Agora São Paulo", do Grupo Folha, e da "Carta Capital".

JOGADOR QUE DISPUTA O BRASILEIRO É PEGO EM EXAME ANTIDOPING
O zagueiro Henrique, que defendeu o Salgueiro até 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi pego no exame antidoping da CBF, segundo informou a entidade nesta segunda-feira. O relatório técnico acusa o uso de substância proibida pelo Regulamento de Controle de Dopagem da CBF. O exame foi feito após a partida contra o Vila Nova, em 29 de julho, no Serra Dourada, pela 14ª rodada da Série B. Na ocasião, o time pernambucano foi derrotado por 1 a 0. Segundo o comunicado da CBF, o clube e o jogador não pediram a contra-prova. O caso ainda não foi julgado.

DOIS FICAM FERIDOS E UM MORRE EM BRIGA ENTRE TORCIDAS
Um torcedor do Panatinaikos morreu e dois ficaram feridos em durante um confronto com torcedores do rival Olympiakos. Yannis Roussakis, 21, morreu ao ser esfaqueado na confusão. Dois torcedores ficaram feridos e foram hospitalizados, mas estão fora de perigo. Os envolvidos na disputa utilizaram pedras, barras de ferro e facas na briga, segundo a polícia, que prendeu seis pessoas e abriu uma investigação. Confrontos entre torcedores do Olympiakos e do Panatinaikos são freqüentes, apesar das novas leis do país que tentam evitar os confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário