sábado, 15 de março de 2014

Rádio Jornal inicia mais um trabalho profissional com o Itabuna na 2ª Divisão do Baianão


O Destaque, Jota Hage vai comandar a narração e a festa em São Francisco do Conde!


A Rádio Jornal de Itabuna inicia neste domingo, 16, mais um trabalho de folego, acompanhando a abertura do Campeonato Baiano da 2ª Divisão, com o Itabuna Esporte Clube, rumo a série-A da competição. E a primeira transmissão terá o encontro do time azulino com o Ypiranga, a partir das 15 horas, na cidade de São Francisco do Conde.

A transmissão terá cinco profissionais envolvidos no campo de jogo, mas com uma equipe de externa montada para lhe oferecer o melhor som e qualidade. A narração será do destaque Jota Hage (foto) com reportagens de Wesley Souza e Vitório Serra; Comentários Adailton Prado. Coordenação de Esportes Cláudio Roberto (Zoi de Combi) e na parte técnica Raimundo Gomes. O comando esportivo da Rádio Jornal de Itabuna é de Luiz de Zuza.

Jornal canal 5.6.0. o canal esportivo da região do cacau foi a única da região do cacau a acompanhar o Itabuna transmitindo os dois únicos jogos de preparação para o campeonato, na vitória do Dragão do Sul, por 3 a 0, sobre um Combinado de Coaraci, no Itabunão, e na derrota, de virada, por 3 a 2, na cidade de São José da Vitória para um Combinado Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário