domingo, 23 de março de 2014

Bahia x Vitória: Hoje, às 16h na Arena Fonte Nova

Hoje é dia de BA-VI, é verdade que se trata de um clássico que não vale nada, quando considerados os aspectos lucros ou prejuízos, o futuro ou presente para quem ganhou ou para aquele que perdeu, mas é BA-VI e, neste momento, o importante é fomentar e manter acesa e viva a rivalidade entre os torcedores, e não é por caso que o jogo pode registrar o maior público e renda dos clássicos até então disputados na Arena. A venda antecipada de ingressos é grande, com mais de 25 mil que foram vendidos até sábado.

Pelas campanhas realizadas até então, o Esporte Clube Vitória é o favorito disparado, afinal, já somou 19 pontos, contra apenas 14 no Bahia. Tecnicamente, se o Vitória é bem inferior e distante do time do ano passado, o Bahia, em momento algum, ou tem tempo algum, ou em jogo algum deste campeonato, praticou um futebol nem próximo, muito menos parecido, com um time que possa indicar aos seus torcedores que possa vencer o clássico desta tarde, claro, além daquela cansada e batida máxima que “clássico é clássico” e, por isto, tudo pode acontecer, inclusive um triunfo que será inesperado do Bahia.

A novidade do Bahia em relação ao time que vem atuando, será o lateral direito Diego Macedo, ex-Corinthians, já irá estrear neste domingo pelo tricolor. O jogador treinou entre os titulares e foi relacionado para a partida.


Já no Vitória, o volante Marcelo e o atacante Alan Pinheiro disputam uma vaga na equipe. Já na lateral esquerda, Mansur e Euller concorrem à lacuna deixada por Juan, que está fora devido a uma lesão na coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário