terça-feira, 11 de março de 2014

Itabuna decepciona e, de virada, perde amistoso em São José da Vitória


Destaque maior para o gramado do estádio Silveirão!

O Itabuna Esporte Clube não esteve bem em seu segundo e último amistoso de preparação para a estreia na 2ª Divisão do Campeonato Baiano, que acontecerá no próximo domingo, 16, contra o Ypiranga, às 15 horas, na cidade de São Francisco do Conde. Sem repetir o bom futebol, que o levou a vencer seu primeiro teste, por 3 a 0 diante de um combinado de Coaraci, o time itabunense decepcionou ao perder na tarde desta terça-feira, 11, para um combinado de São José da Vitória, por 3 a 2, na cidade do mesmo nome.
A decepção foi considerada grande por conta da maneira que se deu. O time profissional do Itabuna chegou a fazer 2 a 0, isso, até aos nove minutos do 1º tempo, com gols  do meia Tiago Gaúcho e do zagueiro Alex (contra). Mais ainda na etapa inicial, o Itabuna foi surpreendido levando dois gols, marcados por Lucas e o goleiro Rôsi, cobrando pênalti.

No intervalo do 1º para o 2º tempo, o técnico do time azulino, Gelson Fogazzi, fez várias alterações, o que não evitou o terceiro gol, o qual proporcionou ao catado regional a conseguir o triunfo, por 3 a 2, que não foi muito bem aceito pelo presidente do clube, Ricardo Xavier, o gestor Gabriel Silva e  alguns abnegados itabunenses, que deixaram seus afazeres numa terça-feira a tarde, para estarem presentes nas arquibancadas do estádio Silveirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário