terça-feira, 18 de março de 2014

Buscando vantagem de empate em mata-mata, Vasco evita 'secar' Flu



 
Na terceira colocação do Campeonato Carioca, com 26 pontos, o Vasco não depende mais dos seus próprios resultados para ter a vantagem dos empates nas semifinais. Para obter esse benefício, e consequentemente a segunda posição da classificação geral, o Cruz-Maltino precisa derrotar o Duque de Caxias, neste domingo, às 16h(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela última rodada, e ainda torcer por um tropeço do Fluminense, que tem dois pontos a mais e medirá forças com o Volta Redonda, no mesmo horário, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.
Apesar de não depender mais dos próprios resultados, os jogadores vascaínos garantem que não ficarão de olho no que estiver acontecendo em Macaé.
O volante Pedro Ken pensa da mesma maneira. "Nós teremos muitos problemas neste jogo contra o Duque de Caxias e apenas nisso que devemos estar focados. Até porque, de nada vai adiantar o Fluminense tropeçar se não fizermos a nossa parte em São Januário", disse Pedro Ken.
Em relação à escalação para este jogo, apenas a partir desta quarta-feria, quando acontece treino em tempo integral, que o técnico Adilson Batista vai começar a dar pistas sobre a escalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário