domingo, 16 de março de 2014


Ex-jogador do Palmeiras morre com um tumor no cérebro
O ex-lateral do Palmeiras, Guarani e Santos, Ditinho, de apenas 52 anos, morreu neste domingo, em Osasco, na Grande São Paulo, onde vivia após encerrar a carreira. Ditinho tinha um tumor no cérebro e não resistiu após duas semanas de internação.
A última camisa que o ex-lateral Ditinho vestiu, foi a do Nacional, da Capital Paulista, onde encerrou a carreira em 1996.




Copa Verão de Naná em ferradas

Granja São João  2 x 0 Rei do Vidraceiro
Gols :  Punga e Mão

Lava Jato Feras do Dalila  2  x  0    Rua de Palha
Gols :  Pêu (2)

Próximo Domingo
U.B.I.   x  Granja Central
Lava Jato Feras do Dalila    x    Granja São João




Messi marca três e vira maior artilheiro do Barcelona, que aplica 7 a 0 no Osasuna
Com os três marcados na goleada do Barcelona contra o Osasuna por 7 a 0, pelo Campeonato Espanhol, neste domingo, o atacante argentino Lionel Messi chegou a um total de 371 pela equipe catalã e ultrapassou Paulino Alcántara como maior artilheiro da história do clube.
O filipino Alcántara marcou 369 gols - 142 em partidas oficiais e outros 227 em amistosos - em 357 jogos, e conquistou cinco vezes a Copa do Rei e dez o Campeonato da Catalunha, entre 1912 e 1927. Messi, de 26 anos, ultrapassou este número em 453 partidas, entre oficiais e amistosas.




Aos 41 anos, Rivaldo anuncia aposentadoria
Por meio de uma nota divulgada nas redes sociais, Rivaldo anunciou sua aposentadoria do futebol profissional no último sábado, 15. Aos 41 anos, o ex-jogador, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, vai seguir apenas como presidente do Mogi Mirim, cargo que ocupa desde outubro de 2008.
Revelado pelo Santa Cruz em 1990, Rivaldo, foi aparecer para o futebol atuando pelo Mogi Mirim em 1992, ao lado de Válber e Leto. Depois de brilhar no que ficou conhecido como 'Carrossel Caipira', o meia foi emprestado ao Corinthians.





Aos 36, meia Felipe admite que encerrou a carreira
Campeão de seis diferentes torneios importantes com a camisa do Vasco, Felipe agora é um ex-jogador de futebol. Neste sábado, em reportagem ao Globo Esporte da TV Globo do Rio, o jogador, de 36 anos, confirmou que está aposentado depois de não ter o seu contrato renovado pelo Fluminense no fim do ano passado.




Clube de Itália oferece R$ 10 milhões por Talisca, do Bahia
A jovem revelação do Bahia segue se firmando cada vez mais na equipe Tricolor e com boas atuações vem chamando atenção de grandes clubes do Brasil e do exterior.
A Udinese (Itália) fez uma proposta de cerca de 3 milhões de euros pelo atleta. O valor chegaria próximo dos 10 milhões de reais.




Tribunal de Contas aponta superfaturamento no estádio Mané Garrincha
O Tribunal de Contas do Distrito Federal aponta um indício de superfaturamento de mais de 430 milhões reais na construção do estádio nacional Mané Garrincha. O valor aparece em um novo relatório divulgado neste domingo, 16. O Tribuanl avaliou os últimos aditivos aos contratos relacionados à obra. A arena pode chegar a um custo de mais de um bilhão e 900 milhões de reais - quase 3 vezes mais que o orçamento inicial. O Estádio Nacional Mané Garrincha é o mais caro entre todas as arenas para a copa e o único bancado exclusivamente com recursos do governo local.




Talisca marca dois e Bahia vence em Conquista
Já classificado após ser beneficiado pelo triunfo do Vitória ontem à tarde em cima do Juazeirense, o Bahia, enfrentou neste Domingo, no Estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista. Com a tranquilidade da classificação antecipada, o Bahia obteve um triunfo apertado pelo placar de 3 x 2 e de virada em cima dos donos da casa. Para o Bahia marcaram Marcão e Anderson Taisca (duas vezes). Para o Conquista, Tatu e Rafael Granja.
Público: 5.551 Pagantes.
Agora, o Bahia terá no próximo Domingo, o Vitória pela frente, em jogo que irá encerrar a segunda fase do Campeonato Baiano.
A partida acontece às 17h, no Estádio da Fonte Nova.




Vitória vence o Juazeirense e confirma vantagem nas finais do Baianão
No sábado, o Vitória venceu o Juazeirense, pelo placar de 3 x 2, com gols de Dinei, Felipe e Marquinhos, enquanto o veterano atacante Júnior, marcando os dois gols do Juazeirense.
Com o resultado, o Leão segue tranquilo, agora com 19 pontos, fruto de seis triunfos em sete jogos e um empate, contra o Bahia.
O novo compromisso do Vitória pelo Campeonato Baiano, só acontece no próximo Domingo, quando já classificado em primeiro lugar, tem a vantagem nas semifinais e provavelmente nas finais, irá enfrentar o Bahia, em jogo agendado para as 17h, no Estádio da Fonte Nova, encerramento a segunda fase da competição.
Porém, antes disso e já na próxima quarta-feira (19), o Esporte Clube Vitória estréia na Copa do Brasil, enfrentando o J. Malucelli às 19h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli, no Paraná.




Santos fica apenas no empate com o Rio Claro
Em um movimentado jogo disputado no estádio Augusto Schmidt neste domingo, Rio Claro e Santos empataram por 3 a 3. Geuvânio, Gabriel e Cícero marcaram para o Alvinegro, enquanto os donos da casa anotaram seus gols com Renan Diniz (dois) e Léo Costa.
Com o resultado, o Peixe, líder do Grupo C, chegou aos 33 pontos – dois a menos que o Palmeiras, líder do Grupo D e melhor equipe da competição.
No próximo domingo, o Santos terá de vencer o Palmeiras, na Vila Belmiro, para terminar a primeira fase com a melhor campanha.




Palmeiras vence de virada a Ponte Preta
Contrariando completamente a sua própria previsão de poupar os principais jogadores, O técico Gilson Kleina mandou a campo, pela primeira vez, Valdivia, Bruno César, Leandro e Alan Kardec juntos. A Ponte Preta deu trabalho, abriu o placar e até buscou o empate, mas perdeu de virada por 3 a 2 no Pacaembu, sofrendo gol de Mendieta aos 42 minutos do segundo tempo. Os outros do Verdão foram marcados por Eguren e Alan Kardec , cobrando pênalti.
Agora, o Verdão, enfrenta o Santos, no domingo, na última rodada, da 1ª fase do Paulistão.




São Paulo perde para Ituano e ajuda na eliminação do Corinthians
O São Paulo criou oportunidades para vencer o Ituano, mas foi derrotado por 1 a 0 e acabou atrapalhando a vida do rival Corinthians, que não tem mais chances de se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista, em uma partida prejudicada por forte chuva, inclusive sendo paralisada por conta de granizo.
O gol que garantiu a vitória da equipe do interior foi marcado aos 13 minutos do primeiro tempo, através de.
No fim da partida, os são-paulinos também cantaram em provocação à eliminação do time de Mano Menezes, que até poderia seguir vivo, mas só empatou com o Penapolense neste domingo.
Apesar da derrota, o time de Muricy Ramalho segue com a liderança garantida matematicamente no grupo A, com 24 pontos. Já o Ituano chegou aos 25 e abriu quatro de vantagem sobre o Corinthians.




De amarelo, Corinthians mostra apatia, empata e está eliminado
O Corinthians está eliminado do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, o time comandado por Mano Menezes foi ao Estádio Tenente Carriço com o seu uniforme amarelo e abusou da apatia diante do Penapolense. Não passou de um empate por 0 a 0. Com o placar, a segunda vaga do grupo B nas quartas de final ficou com o Ituano, que venceu o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi.
Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians ficou com 21 pontos ganhos e cumprirá tabela na última rodada da fase classificatória contra o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, no Pacaembu.




Fluminense empata com Vasco e fica mais perto do segundo lugar
O Fluminense deu um importante passo para garantir a segunda colocação na primeira fase do Campeonato Carioca neste domingo. O clássico contra o Vasco no Maracanã terminou empatado em 1 a 1, gols de Edmílson para o Vasco e Fred para o Fluminense.
O resultado mantém o Flu na vice-liderança com 28 pontos, faltando apenas uma rodada para o final da primeira fase. O Vasco aparece em terceiro com 26, e pode ainda terminar em segundo caso vença o Duque de Caxias e o Fluminense perca do Volta Redonda, nos confrontos do próximo domingo.




Boavista vence Botafogo e segue sonhando com classificação no Carioca
O Boavista fez sua parte e venceu por 2 a 1 o Botafogo, em Saquarema, pelo Campeonato Carioca. Com o resultado, a equipe da Região dos Lagos chegou a 22 pontos e segue com chance de classificação para as semifinais. Os alvinegros, já eliminados, atuaram com os reservas, e voltaram a decepcionar seus torcedores.
Na última rodada, o Botafogo vai cumprir tabela contra o Nova Iguaçu.




Após está perdendo por 2 a 0, Flamengo-C  reage e empata com Bangu
Com seus titulares e reservas inscritos na Libertadores viajando para a Bolívia, onde na próxima quarta-feira enfrenta o Bolívar em duelo decisivo, o Flamengo escalou seu time C para enfrentar o Bangu na tarde deste domingo, em Volta Redonda.
O Bangu abriu dois a zero com Willen e Christiano, mas a garotada rubro-negra soube reagir e, com dois gols de Nixon, conseguiu empatar a partida.
O Flamengo, que já tem a liderança da primeira fase garantida, soma agora 35 pontos. O Bangu, por sua vez, soma 17, no meio da tabela.

Na rodada que encerra a primeira fase do Carioca, o Flamengo enfrenta a Cabofriense no próximo domingo. Enquanto o Bangu encara o Boavista, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário