segunda-feira, 31 de março de 2014

Itabuna volta aos trabalhos pensando no Flamengo de Guanambí

Após a vitória de 2 a 0 sobre o Flu de Feira, no último domingo, 30,  no estádio Luiz Viana Filho, os jogadores do Itabuna receberam uma folga merecida, da comissão técnica. O retorno aos trabalhos dar-se-á na manhã desta terça-feira, 31, com um treino físico-leve no Itabunão e a tarde na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

Somente na quarta-feira, 1º de abril, é que o técnico Gelson Fogazzi , começará a trabalhar com bola, já em preparação para o jogo do próximo domingo, 06, na cidade de Guanambí, contra o Flamengo local.

O volante Cláudio, que vinha sentindo dores na coxa, está recuperado e já foi liberado pelo departamento médico para os trabalhos da semana. O bom problema para o técnico Gelson Fogazzi, é que o volante Índio entrou bem na vaga de Cláudio, na vitória sobre o Fluminense. Por isso, Índio também entrou na briga pela posição.

O lateral-esquerdo Diego, que saiu machucado, no último jogo, passou a receber atenção médica para o encontro de domingo, em Guanambí.

O Itabuna não tem nenhum problema de cartão, sendo assim, Gelson Fogazzi poderá mandar a campo o que há de melhor na equipe itabunense..

Nenhum comentário:

Postar um comentário