sábado, 29 de março de 2014

Clima esquenta no Itabuna e jogador é liberado do jogo contra o Flu de Feira

O meio-campista Igor, que estava certo para continuar como titular,  está fora do jogo do Itabuna, neste domingo, 30, contra o Fluminense de Feira de Santana, às 16 horas, no estádio Luiz Viana Filho, pela 2ª Divisão do Campeonato Baiano. Um problema de indisciplina durante o coletivo da última sexta-feira, fez com que o técnico Gelson Fogazzi liberasse o atleta desta apresentação.

O Ocorrido:
Durante a atividade apronta, Igor foi questionado pelo técnico Gelson Fogazzi, por conta de uma saída de bola errada que o mesmo cometeu. A cobrança deixou chateado o jogador, que no mesmo momento também reclamou da postura dos demais companheiros, pedindo mais empenho e determinação.
Apesar da desavença, o coletivo transcorreu normalmente, até que, cinco minutos depois, Igor voltou a errar e, mais uma vez foi chamado a atenção pelo treinador. A nova cobrança do técnico foi o estopim. Ainda mais chateado, ele decidiu retirar o colete e descer para o vestiário, antes de acabar o treinamento, enquanto que os demais jogadores continuaram a atividade.
O assunto foi colocado para a diretoria, que ficou de conversar com o atleta e tentar junto ao técnico apaziguar a situação. Só que o problema se agravou porque Igor não apareceu no recreativo deste sábado, 29, pela manhã no Itabunão, deixando mais revoltado ainda o treinador.

Antes dos trabalhos deste sábado, o técnico Gelson Fogazzi reuniu o elenco no centro do gramado, falou do ocorrido e pediu para esquecer e só se preocuparem com o jogo importante contra o Fluminense, que é um dos lideres da Segunda Divisão do Baianão, somando seis pontos ganhos, nos dois jogos em que disputou até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário