domingo, 30 de março de 2014

Futebol pelo Brasil e Mundo

LOTECA: CONCURSO 600

1- FLUMINENSE/RJ-              0 - X  1   VASCO/RJ
2- PAYSANDU/PA-                0 - X 0   REMO/PA
3- ATLÉTICO/MG-                 1 - X  1   AMÉRICA/MG
4- CEARÁ/CE-                        3 - X  1   FORTALEZA/CE
5- SPORT/PE-                         0 - X  1   NÁUTICO/PE
6- FLAMENGO/RJ-                3 - X  1   CABOFRIENSE/RJ
7- HORIZONTE/CE-               1 - X  1   GUARANY/CE
8- PARAGOMINAS/PA-         1 - X  0    GAVIÃO/PA
9- CONFIANÇA/SE-               2 - X  0    ITABAIANA/SE
10- METROPOLITANO/SC- 0 - X  0    JOINVILLE/SC
11- CRUZEIRO/MG-             2 - X  1    BOA ESPORTE /MG
12- PORTO/PE-                     0 - X  1    SALGUEIRO/PE
13- CENTRAL/PE-                 1 - X  1    SANTA CRUZ/PE
14- CRICIÚMA/SC-               2 - X  3    FIGUEIRENSE/SC

14 ACERTOS: R$ 687.663,11



Bahia vence o Serrano e decide em dois Ba x Vis
O triunfo sobre o Serrano garantiu o Bahia na decisão do Baianão pelo terceiro ano consecutivo. A última vez que o Tricolor venceu o torneio foi em 2012. No ano passado, o Esquadrão perdeu o título para o  Vitória, que volta a ser oseu adversário na grande final.
Além da vaga na final, o Bahia chegou à marca de dez jogos sem derrotas, incluindo partidas pelo Campeonato Baiano e Copa do Brasil.
O Tricolor fará dois jogos contra o Vitória, ambos nos dois próximos domingos.




Vitória massacra o Conquista e está na final
Um Massacre, foi o que aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio de Pituaçu quando o Vitória venceu o Vitória da Conquista pelo placar humilhante de 6 x 0, diante de um adversário frágil. Airton (2x), Souza, Hugo,  Luiz Henrique e Juan marcaram os gols do Vitória, que agora segue para as decisões contra o Bahia.
Bahia e Vitória também farão a decisão do Sub-20.




Santos vira sobre o Penapolense , mas perde Cicero e Mena para a decisão
Com a ajuda de seus reservas, o Santos conquistou a classificação para a sexta final consecutiva do Campeonato Paulista neste domingo. Após sair na frente e sofrer a virada, o Peixe derrotou o Penapolense por 3 a 2 na Vila Belmiro, com gols de Cícero, Leandro Damião e Yuri. Guaru (de pênalti) e Douglas Tanque fizeram para o time de Penápolis.
Com a vitória, o Santos garantiu o direito de fazer a segunda partida da decisão em casa contra o Ituano, que derrotou o Palmeiras, na semifinal por 1 a 0.
Para este jogo, o Santos perdeu Cicinho e Mena, suspensos, para o primeiro jogo da final.




Verdão perde para suas lesões e é eliminado pelo Ituano no Pacaembu
O Palmeiras passou os primeiros meses de seu centenário exaltando o elenco de qualidade que montou para 2014. Neste domingo, a teoria se comprovou errada. Por lesão, Valdivia começou o jogo no banco e Alan Kardec e Fernando Prass tiveram que ser sacados. Os substitutos não foram suficientes. O clube acumula mais uma frustração: perdeu por 1 a 0 para o Ituano no Pacaembu lotado e está fora da final do Paulistão/2014. O gol do Ituano foi assinalado por Marcelinho aos 38 minutos do segundo tempo.
Ao Palmeiras, resta a Copa do Brasil, pela qual o time recebe o Vilhena na quarta-feira, no Pacaembu, podendo empatar para chegar à segunda fase. Já o Ituano faz o papel que o Verdão queria, enfrentando o Santos nas duas finais do Estadual.




Muricy pede reforços mais qualificados para o São Paulo
O técnico Muricy Ramalho voltou a pedir reforços para o São Paulo. Após a derrota nos pênaltis para o Penapolense, Muricy já havia pedido publicamente um plantel melhor para disputar o Brasileiro - cuja estreia está marcada para 20 de abril, contra o Botafogo, no Morumbi.
Por isso, o treinador são-paulino pede à diretoria um elenco mais qualificado para encarar a disputa do Campeonato Brasileiro.



Técnico do Corinthians insiste em formação do Paulistão
O técnico Mano Menezes comandou o primeiro treinamento coletivo após o Corinthians ser eliminado de forma precoce do Campeonato Paulista. O treinador insistiu na formação utilizada na reta final do campeonato.
Dessa maneira, o time titular do Corinthians teve a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Luciano.
Apesar de já entrosados, os titulares corintianos perderam o treinamento por 1 a 0, com gol marcado pelo jovem zagueiro Pedro Henrique.  




Flamengo passa pela Cabofriense e garante vaga na decisão
O Flamengo não teve problemas em confirmar a classificação para a final do Campeonato Carioca. Os rubro-negros venceram por 3 a 1 a Cabofriense, neste sábado, no Maracanã. Os flamenguistas aproveitaram a vantagem conquistada na partida de ida e entraram em campo buscando ritmo de jogo para o duelo do meio de semana, contra o Emelec-EQU, pela Libertadores.
Os rubro-negros dominaram a partida e não tiveram dificuldade em construir o placar. No primeiro tempo, o Flamengo abriu vantagem com dois gols do argentino Lucas Mugni. Na etapa final, João Paulo fez o terceiro. A Cabofriense marcou o seu de honra com Eberson.
Agora, os flamenguistas esperam seu adversário na final do Campeonato Carioca que sai da semifinal entre Fluminense e Vasco, que se enfrentam neste domingo. Os tricolores jogam pelo empate. Os cruz-maltinos necessitam da vitória para chegar à decisão.



Vasco vence o Flu e fará final com o Flamengo
O Vasco é o segundo finalista do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino venceu o Fluminense, que jogava pelo empate, por 1 a 0, para 15.925 pagantes (19.586 presentes) pagantes no Maracanã. Edmílson fez o gol do triunfo.
O resultado deste domingo garantiu a equipe de Adilson Batista na decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo.
A decisão do Carioca se dará em dois jogos, nos próximos domingos. O Flamengo tem a vantagem de poder empatar duas vezes para ficar com a taça.
Após a semifinal, Edmilson, autor do gol vascaíno e artilheiro isolado do Carioca, com 11, festejou o resultado e dividiu os méritos com os companheiros vascaínos.



Jogador-destaque da Cabofriense, revela acerto com o Botafogo
O veterano centroavante Fabrício Carvalho, de 36 anos, quase abandonou o futebol em 2004. Na época, o jogador defendia o São Caetano e foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca, que o deixou longe dos gramados por dois anos. Mas ele reencontrou a fama de artilheiro na Cabofriense, grande surpresa do Campeonato Carioca.
Após a eliminação para o Flamengo, pelo placar de 3 a 1, Fabrício Carvalho revelou o acerto com o clube de General Severiano.



Cruzeiro e Atlético vão para a decisão do Estadual
O Cruzeiro e o Atlético-MG confirmaram seu favoritismo e avançaram para a final do Campeonato Mineiro.
O time cruzeirense conseguiu sua vaga, ao bater o Boa Esporte por 2 a 1, no Mineirão, com gols de Dagoberto e Bruno Rodrigo - a equipe já havia vencido na ida por 1 a 0.
Já o Atlético ficou com a vaga após empatar em 1 a 1 com o América-MG, no Independência. A equipe atleticana havia vencido por 4 a 1 no jogo de ida.
O primeiro jogo da final será no próximo domingo,6 de abril.



Com Adriano, Atlético-PR empata em reinauguração da Arena da Baixada
Diante de 10 mil sócios, inalmente a bola voltou a rolar da Arena da Baixada, que passa por reformas para receber a Copa do Mundo de 2014. Atlético Paranaense e J.Malucelli disputaram um amistoso, mas ainda não inauguraram as redes, já que o placar não saiu do zero. A grande novidade em campo foi a presença de Adriano, o Imperador, que começou como titular pela primeira vez desde que vestiu a camisa do Furacão.




Inter vence o Grêmio de virada, na 1ª final do Gauchão
O Inter venceu o Grêmio por 2 a 1 de virada e agora, o time do técnico Abel Braga, pode perder por 1 a 0, na volta, para ser tetracampeão gaúcho.
Os três gols saíram das cabeças pelos centroavantes. Barcos anotou o primeiro, logo aos 14 minutos, isolando-se cada vez mais na artilharia do estadual, com 13 tentos. Rafael Moura empatou ao seis do segundo tempo, e ele mesmo construiu o 2 a 1.




Kaká marca dois e é o destaque do Milan na vitória sobre o Chievo
O meia Kaká foi o grande destaque do Milan neste sábado. Em seu 300º jogo pela equipe italiana, o brasileiro marcou dois gols e foi decisivo para a vitória por 3 a 0 sobre o Chievo, que está à beira da zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. Balotelli marcou o outro tento do Milan.




Messi marca mais uma vez, e Barcelona vence fora, no Espanhol
Em um clássico recheado de jogadas violentas e arbitragem contestada, o Barcelona derrotou o Espanyol por 1 a 0, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Messi, mais uma vez, foi quem anotou o gol do Barcelona, que chegou aos 75 pontos ganhos.




Real Madrid aplica 5x0 no Rayo Vallecano
O Real Madrid deu um show (principalmente no segundo tempo), vencendo o rival local Rayo Vallecano por 5 a 0 e voltou a se aproximar dos líderes Atlético de Madrid e Barcelona. Com o resultado, o time do técnico Carlo Ancelotti foi a 73 pontos, contra 75 do Barça e 76 do líder Atletico de Madrid. Os gols da partida foram marcados por Cristiano Ronaldo, Carvajal, Morata e Bale (duas vezes).



Nenhum comentário:

Postar um comentário