sexta-feira, 21 de março de 2014

Futebol pelo Brasil e Mundo

Ypiranga regulariza mais três atletas para a segundona do Baiano
O departamento de futebol do Ypiranga anunciou, nesta quinta-feira (20), mais três jogadores regularizados: o lateral esquerdo Tailon, o volante Lima e o atacante Jean. O último clube dos atletas foi o Juazeiro, onde disputaram neste ano o Campeonato Baiano da 1ª Divisão e a Copa do Brasil. Os jogadores já constam no BID e integraram o elenco do Mais Querido, iniciando os treinos na cidade de Entre Rios.





Vitória pode anunciar zagueiro do Fluminense
A diretoria do Vitória ainda procura no mercado a contratação de um zagueiro experiente para o seu elenco. O zagueiro Leandro Euzébio está com dias contados no Fluminense e seu destino pode ser o Barradão.
No entanto, segundo o Lance!Net, o Leão da Barra ainda não fez uma proposta oficial pelo atleta. O Flu segue em compasso de espera e a negociação pode avançar nos próximos dias.
No início deste ano, Leandro Euzébio já esteve perto de deixar o time carioca, mas a falta de propostas e a dificuldade em contratar um zagueiro, fizeram com que a diretoria segurasse o camisa 4. Porém, sem prestígio no clube e ocupando a reserva da equipe de Renato Gaúcho, o zagueiro deve deixar o Tricolor antes do início do Brasileirão.





Jogador contratado esta semana junto ao Corinthians, já estreia no Bahia
O lateral direito Diego Macedo é o novo reforço do Esquadrão de Aço. A contratação foi informada em primeira mão, via SMS, para os sócios do Bahia. A novidade é que o recém-contratado já está regularizado e será titular do Bahia no clássico de domingo (23) contra o Vitória.
Diego Macedo estava no Corinthians, onde chegou em 2013, depois de se destacar no Bragantino. O jogador não vinha sendo utilizado pelo técnico Mano Menezes, mais estava treinando normalmente.
O atleta tem 26 anos, destaca-se pela ofensividade e também já defendeu o Atlético-MG, entre 2010 e 2011, quando foi indicado pelo então técnico Vanderlei Luxemburgo.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Diego Macedo Prado dos Santos
Nascimento: 8/5/1987
Local: Americana-SP
Altura: 1,73  m
Peso: 62 kg





Atacante Souza, hoje no Vitória,  está fora do BA-VI
O técnico Ney Franco comandou, na tarde desta sexta-feira (21), uma atividade na Toca do Leão visando o clássico diante do Bahia, e logo em seguida relacionou os jogadores para o duelo. Inicialmente o atacante Souza iria para a partida, mas depois de uma conversa com o departamento físico, o ‘Caveirão’ foi cortado da lista.
Já Hugo está selecionado entre os jogadores que vão para o confronto e deve estrear com a camisa rubro negra. Nas atividades do dia, o treinador fez um treino de fundamentos e logo depois um coletivo.
A equipe considerada titular formou com: Wilson, Airthon, Luiz Gustavo, Defendi e Mansur; Welison, Cáceres, Mauri e Marquinhos; Dinei e Alan Pinheiro.
O Leão encerra as atividades visando o clássico neste sábado (22), na Toca do Leão. Em seguida, o elenco se concentra para o BaVi.

Confira os relacionados:

Goleiros:Wilson e Gustavo
Laterais: Ayrton, Euller, Mansur e Nino Paraíba
Zagueiros: Rodrigo Defendi, Dão e Luiz Gustavo e Matheus Salustiano
Volantes: José Welison, Marcelo, Cáceres e Lucas Zen
Meias:Mauri, Hugo e Felipe
Atacantes:Dinei, Marquinhos, William Henrique e Alan Pinheiro





Pendurado, Wendel será poupado e Palmeiras terá zagueiro na lateral
Além de Wesley, que busca recondicionamento físico após lesão na coxa direita, o Palmeiras não terá outro titular contra o Santos, mas por opção. Wendel está pendurado e, como não tem reserva à disposição, Gilson Kleina não vai levá-lo à Vila Belmiro para tê-lo nas quartas de final do Campeonato Paulista. Assim, o zagueiro Tiago Alves atuará na lateral direita.
No treino da tarde desta sexta-feira, o técnico não pôde contar com Fernando Prass, liberado para resolver problemas particulares, e utilizou Bruno entre os titulares. Mas o capitão e um dos principais destaques da competição está garantido no clássico de domingo.
O Palmeiras entrará em campo com: Fernando Prass; Tiago Alves, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, França e Valdivia; Bruno César, Leandro e Alan Kardec. Entre os reservas, treinaram Fábio; Bruninho, Victorino, Wellington e William Matheus; Renato, Felipe Menezes, Mazinho e Serginho; Patrick Vieira e Vinicius.




Santos renova contrato de zagueiro titular da Copa São Paulo
Notório por valorizar os jogadores revelados em suas categorias de base, o Santos acertou nesta sexta-feira a renovação do contrato de mais uma promessa. O zagueiro Paulo Ricardo, titular na conquista da Copa São Paulo de Juniores deste ano, estendeu seu vínculo com o Peixe até dezembro de 2017.
No Santos desde 2012, o zagueiro de 19 anos também fez parte do elenco que conquistou a Copinha em 2013 – Paulo Ricardo era reserva de Gustavo Henrique e Jubal, hoje peças importantes da equipe principal.




Muricy dá aval para retorno de Rafael Toloi no São Paulo
O técnico Muricy Ramalho confirmou nesta sexta-feira que o zagueiro Rafael Toloi deve voltar a integrar o elenco são-paulino no segundo semestre. Emprestado para a Roma no início deste ano, o atleta não se firmou no time italiano e tem as portas abertas para voltar ao Tricolor.
Formado no Goiás, Toloi ganhou a atenção do Tricolor, que acertou sua contratação em 2012. O atleta chegou com status de titular ao Morumbi e foi campeão da Copa Sul-americana, mas perdeu espaço na temporada seguinte, alternando boas e más atuações.




Volante do São Bernardo pode reforçar o Corinthians
O volante Edson, do São Bernardo, pode ser um dos reforços que o técnico Mano Menezes pretende receber antes de o Campeonato Brasileiro começar. O Banco BMG, que detém os direitos econômicos do jogador e o emprestou ao clube do ABC paulista, está intermediando a negociação com o Corinthians.
Segundo Luiz Fernando Teixeira, presidente do São Bernardo, a transação tem tudo para ser sacramentada. O dirigente chegou a prever o mesmo sucesso de Paulinho, hoje no Tottenham, na passagem do volante pelo Corinthians.
Aos 22 anos, Edson já acumula passagens por ABC, Treze e Grêmio. Além dele, o Corinthians pretende trazer ao menos mais um atacante e um novo zagueiro para a disputa do segundo semestre de 2014.




Em busca da vice-liderança, Adilson confirma retorno de Martín Silva, no gol do Vasco
Neste domingo, o classificado Vasco enfrenta o Duque de Caxias, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca, e poderá contar com a presença do goleiro uruguaio Martín Silva. Em entrevista coletiva, o técnico alvinegro Adilson Batista confirmou que o camisa 1 estará de volta à equipe, após resolver problemas pessoais. Além de vencer, o Cruz-Maltino precisará torcer por um tropeço do Fluminense, caso queira assegurar a vice-liderança na tabela.
O arqueiro esteve alguns dias ausente para cuidar de sua filha recém-nascida, que passou por um problema de saúde. Ele retomou os treinamentos na última quinta-feira, reassumindo seu posto de titular absoluto.
Para o comandante, o bom astral com que o goleiro encara o trabalho faz a diferença, tornando-o peça fundamental na campanha do clube neste Estadual, que pode ser coroada com uma vantagem na semifinal, caso conquiste a vitória diante do Duque de Caxias.




Flamengo atuará com equipe reserva diante da Cabofriense
Na 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, o Flamengo encara a Cabofriense no domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Maracanã. O Rubro-Negro é o líder do torneio estadual com 35 pontos, sete pontos a mais que o rival Fluminense, segundo colocado.
Na última rodada da Taça Guanabara, o técnico Jayme de Almeida optou por começar a partida com os reservas do Flamengo, o que ocorrerá mais uma vez.
O Flamengo deve ir a campo com, Paulo Victor, Digão, Chicão, Erazo e João Paulo; Feijão, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Mugni; Paulinho e Alecsandro.




Fluminense tenta repatriar Vitinho, ex-Botafogo, mas Russos dizem não
Pouco mais de seis meses depois da transferência para o CSKA, Vitinho ainda não é página virada no Botafogo. O clube que o revelou tentou sua volta por empréstimo, mas os russos foram firmes e rejeitaram qualquer possibilidade de negociação. O Fluminense foi outro clube carioca a tentar contratar o jogador. No entanto, foi igualmente freado.
A ideia da diretoria do Botafogo era contratar Vitinho por empréstimo gratuito até o fim de 2014. Já o Fluminense iria colocar grana na jogada
Vitinho deixou General Severiano em agosto do ano passado.




Eliminado, Botafogo se despede do Carioca contra Nova Iguaçu
Depois de realizar a pior campanha dos últimos anos, o Botafogo se despede do Campeonato Carioca neste sábado, às 15h45 (de Brasília), em Moça Bonita, diante do Nova Iguaçu. Detentor da 11ª colocação na tabela de classificação, com 16 pontos, o clube alvinegro pretende vencer para amenizar a frustração da sua torcida e melhorar sua posição final. O Nova Iguaçu, por sua vez, é o sétimo colocado, com 18 pontos, e tem como objetivo ficar entre os seis melhores colocados.
“Estou triste por estar fora das semifinais, mas agora é tratar de encerrar bem o campeonato e ganhar confiança, para preparar para o que vem, como Libertadores e início do Brasileiro. Para nós, é importante para ganhar confiança e ritmo. É a última partida, queremos jogar da melhor possível", afirmou o atacante paraguaio Pablo Zeballos.
O técnico Eduardo Hungaro decidiu manter a equipe reserva que disputou a maioria dos jogos da competição estadual. Ele confirmou que a prioridade é a Copa Libertadores da América e os titulares estão se preparando apenas para os confrontos do torneio sul-americano.
No treino realizado na manhã desta sexta-feira, no Engenhão, o treinador fez algumas mudanças em relação ao time derrotado pelo Boavista. A zaga volta a ser formada por André Bahia e Dankler, e Alex volta a ganhar uma oportunidade na lateral direita. Hungaro ainda não decidiu se mantém Renan no gol, ou promove o retorno de Helton Leite, dúvida que só será esclarecida momentos antes da partida.
O Nova Iguaçu chega para disputar a última partida sem o técnico Edson Souza, dispensado após a derrota para o Volta Redonda. A diretoria ficou frustrada com a não classificação da equipe para o Campeonato Brasileiro da série D, embora a equipe da Baixada Fluminense tenha realizado a sua melhor participação na história do Campeonato Carioca. O auxiliar técnico Carlos Vitor vai comandar a equipe.


FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X NOVA IGUAÇU
Local: Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 22 de março de 2014, sábado
Horário: 15h45min (de Brasília)
Árbitro: Agnaldo Farias
Assistentes: Wagner Santos e Flávio Manoel da Silva

BOTAFOGO: Renan (Helton Leite), Alex, André Bahia, Dankler e Junior Cesar; Airton, Dedé, Fabiano, Gegê e Cidinho; Zeballos
Técnico: Eduardo Hungaro

NOVA IGUAÇU: Jefferson, Peter, Rodrigo Almeida, Rhayne e Amarildo; Paulo Henrique, Rodrigo César, Geovani e Dieguinho; Zambi e Erick Foca

Técnico: Carlos Vitor




DUPLA-SENA: CONCURSO 1.265
1º sorteio: 03-28-32-34-43-44
2º sorteio: 06-12-26-38-40-43
Sena   0 0,00 (acumulou)
Valor Acumulado: R$ 3.607.579,47


QUINA: CONCURSO 3.445
11-50-54-55-59
Quina 0 0,00 - Valor Acumulado: R$ 526.353,66
Quadra  86   R$ 4.371,71
Terno 5.422 R$ 99,05

LOTOFACIL: CONCURSO 1.033 - LOCAL: INDAIAL/SC
03-04-06-07-08-12-13-14-16-17
18-21-22-23-24
15 acertos    17   R$ 87.481,06
MG 3, RJ 3, SP 2 MS 2, PB,
PR, GO, MA, RS, SC  E BA,
14 acertos    1.715     R$ 381,16
13 acertos    34.728   R$ 12,50
12 acertos    331.040 R$ 5,00

11 acertos    1.400.205     R$ 2,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário