sábado, 29 de março de 2014

Flamengo passa pela Cabofriense e garante vaga na decisão

O Flamengo não teve problemas em confirmar a classificação para a final do Campeonato Carioca. Os rubro-negros venceram por 3 a 1 a Cabofriense, neste sábado, no Maracanã. Os flamenguistas aproveitaram a vantagem conquistada na partida de ida e entraram em campo buscando ritmo de jogo para o duelo do meio de semana, contra o Emelec-EQU, pela Libertadores.
Os rubro-negros dominaram a partida e não tiveram dificuldade em construir o placar. No primeiro tempo, o Flamengo abriu vantagem com dois gols do argentino Lucas Mugni. Na etapa final, João Paulo fez o terceiro. A Cabofriense marcou o seu de honra com Eberson.
Agora, os flamenguistas esperam seu adversário na final do Campeonato Carioca que sai da semifinal entre Fluminense e Vasco, que se enfrentam neste domingo. Os tricolores jogam pelo empate. Os cruz-maltinos necessitam da vitória para chegar à decisão.




Com Adriano, Atlético-PR empata em reinauguração da Arena da Baixada
Diante de 10 mil sócios, inalmente a bola voltou a rolar da Arena da Baixada, que passa por reformas para receber a Copa do Mundo de 2014. Atlético Paranaense e J.Malucelli disputaram um amistoso, mas ainda não inauguraram as redes, já que o placar não saiu do zero. A grande novidade em campo foi a presença de Adriano, o Imperador, que começou como titular pela primeira vez desde que vestiu a camisa do Furacão.



Kakámarca dois e é o destaque do Milan na vitória sobre o Chievo
O meia Kaká foi o grande destaque do Milan neste sábado. Em seu 300º jogo pela equipe italiana, o brasileiro marcou dois gols e foi decisivo para a vitória por 3 a 0 sobre o Chievo, que está à beira da zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. Balotelli marcou o outro tento do Milan.



Messi marca mais uma vez, e Barcelona vence fora de casa, no Espanhol
Em um clássico recheado de jogadas violentas e arbitragem contestada, o Barcelona derrotou o Espanyol por 1 a 0, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Messi, mais uma vez, foi quem anotou o gol do Barcelona, que chegou aos 75 pontos ganhos.



Real Madrid aplica 5x0 no Rayo Vallecano
O Real Madrid deu um show (principalmente no segundo tempo), vencendo o rival local Rayo Vallecano por 5 a 0 e voltou a se aproximar dos líderes Atlético de Madrid e Barcelona. Com o resultado, o time do técnico Carlo Ancelotti foi a 73 pontos, contra 75 do Barça e 76 do líder Atletico de Madrid. Os gols da partida foram marcados por Cristiano Ronaldo, Carvajal, Morata e Bale (duas vezes).





Nenhum comentário:

Postar um comentário