sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VASCO PODE FICAR SEM DAKSON, QUE AINDA NÃO FOI REGULARIZADO


Anunciado como reforço do Vasco aos "45 minutos do segundo tempo", antes de a janela de transferências internacionais ser fechada, o meia Dakson, que já vem treinando em São Januário, corre o risco de não poder vestir a camisa do time no Campeonato Brasileiro. Isto porque alguns problemas envolvendo a documentação do atleta podem fazer com que a negociação seja anulada pela Fifa e o atleta tenha que voltar à Bulgária para se apresentar ao Lokomotiv Plovdiv, clube que defendia até o mês passado.
Na verdade os dois clubes chegaram a um acordo, o atleta aceitou as condições do Vasco e assinou contrato. O clube carioca fez todos os procedimentos legais junto à CBF, mas não conseguiu inscrever o atleta por conta da Federação Búlgara de Futebol, que não encaminhou a documentação necessária para selar a transferência. Assim, a Fifa entende que a transação envolvendo o jogador ainda não aconteceu e, assim, não pode ser concretizada, já que a janela de transferências internacionais teve fim no dia 20 de julho.
A diretoria do Vasco está acompanhando o caso, mas descarta se envolver diretamente. Isso porque, apesar de Dakson ter assinado contrato, o clube carioca ainda não pagou os valores da sua transferência. Já Dakson, ansioso para colocar um ponto final no assunto, contratou advogados para cuidar do assunto em território búlgaro e no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário