quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Na estréia de Jorginho, Bahia surpreende e vence o Santos, de virada, dentro da Vila















Ao contrário do que se esperava até mesmo pelos tricolores, e já com a presença do seu novo treinador, Jorginho, o Bahia, na noite desta quarta-feira, 29, contra o Santos, na Vila Belmiro, não fez uma má partida e até surpreendeu quando foi pra frente, fez um jogo equilibrado, marcando o adversário sob pressão e não lembrou do time que está nas últimas colocações. Mas em uma vacilada na defesa, foi permitido que Neymar cruzasse a bola na área para André cabecear e fazer o único gol do primeiro tempo para o Santos.
No segundo tempo, o jogo foi uma xerox com melhor qualidade e reprodução do que aconteceu no primeiro tempo. O time não fez qualquer modificação, no entanto, voltou melhor, dominou a partida, não se intimidou com os afamados e seus penteados mal-assombrados, foi para frente sem medo, empatou com Souza, não recuou e logo depois com Neto batendo falta virou o jogo e Gabriel marcou o terceiro para afundar de vez o time santista para alegria do todos tricolores.

Três pontos magníficos que novamente chegam no momento certo, na hora exata e pode e deve impulsionar o Bahia finalmente para uma rota de recuperação de forma real e definitiva daqui para frente.

As dificuldades não cessam para o tricolor e já no próximo Domingo, terá pela frente outro paulista, agora o São Paulo, às 16h no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Os clubes já enfrentaram recentemente pela Copa do Brasil em duas oportunidades com o time comandado por Ney Franco, vencendo ambas as partida pelo placar de 2 x 0.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário