quarta-feira, 8 de agosto de 2012

RESERVA COM JOEL, FELIPE VOLTA TREINAR COMO TITULAR NO GOL DO FLA

Contratado em 2011 para assumir a meta flamenguista, o goleiro Felipe perdeu espaço com o técnico Joel Santana e tornou-se reserva de Paulo Victor. Com a chegada de Dorival Júnior, o camisa 27 foi mantido entre os titulares, e o ex-corintiano amargou a reserva ainda contra Portuguesa e São Paulo.

Nesta semana, porém, o novo treinador realizou mudanças em sua equipe, inclusive no gol. Após trabalhar com Felipe entre os titulares na segunda, Dorival repetiu a ideia na manhã desta terça, dando amostras de que o camisa 1 pode recuperar sua posição, diante do Figueirense.

Além da mudança no gol, o time carioca deve contar com duas estreias entre os titulares: Thiago Medeiros e Cáceres. O primeiro foi contratado junto ao Madureira, como indicação de Joel e recebeu uma chance nos treinos com Dorival, que se mostrou satisfeito com o jogador. O paraguaio, por sua vez, conseguiu ser regularizado após longa novela.

Sem atuar no final de semana com o adiamento da partida com o Atlético-MG, o Flamengo realizou um treino recreativo nesta manhã, antes de participar de um trabalho tático, em campo reduzido. Desta forma, a equipe carioca deve enfrentar os catarinenses com: Felipe; Leonardo Moura, González, Thiago Medeiros e Ramon; Cáceres, Luiz Antônio e Renato Abreu; Thomás, Negueba e Vagner Love.

Somando 16 pontos, o time carioca é o 13º colocado na competição, a 11 pontos do G-4. O confronto com o lanterna Figueirense, que soma apenas oito pontos e está a cinco pontos da saída da zona de rebaixamento. A partida está marcada para ocorrer às 21h50 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.


LIEDSON CHEGA PARA O ATAQUE
Liedson aparece no Ninho do Urubu - Mais novo reforço rubro-negro para o ataque, o experiente jogador apareceu nesta manhã no CT flamenguista e já realizou testes físicos em seu novo clube. Aos 34 anos, o ex-corintiano ainda não foi apresentado oficialmente, e, mesmo liberado pelo departamento médico, ainda não pode reestrear pelo Fla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário