domingo, 12 de agosto de 2012

ROMARINHO FAZ BELO GOL DE LETRA, E CORINTHIANS VIRA SOBRE CORITIBA

Chegou ao fim o jejum de vitórias do Corinthians. Com gols de Paulinho, de novo, e Romarinho, finalmente, o time paulista derrotou o Coritiba por 2 a 1, de virada, no Couto Pereira. De quebra, ampliou para oito partidas a série invicta no Campeonato Brasileiro.
O resultado leva o Corinthians a 21 pontos e o afasta ainda mais da zona de rebaixamento. Ao contrário do Coritiba, que perde a chance de respirar mais aliviado, permanecendo com 15 pontos, pouco acima dos times que ocupam a zona de descenso à segunda divisão nacional.
Ambos voltam a atuar na noite de quinta-feira. O time paulista joga no Pacaembu, diante do Internacional, sem o volante Paulinho e os peruanos Paolo Guerrero e Luis Ramírez, todos convocados para suas respectivas seleções nacionais. Simultaneamente, a equipe paranaense enfrenta o Vasco, em São Januário.
Neste domingo, o Corinthians, situado em zona intermediária da tabela, contava com o retorno do Danilo. Artilheiro da temporada, o meia foi desfalque no empate de meio de semana com o Atlético-GO, por conta de dores na panturrilha direita, e fez falta. Com ele em campo, o centroavante peruano Paolo Guerrero iniciou no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário