domingo, 12 de agosto de 2012

Em noite de Love, Liédson reestreia e promete dedicação

A noite deste sábado em Volta Redonda reservou grandes momentos para a torcida do Flamengo. Além de vencer a segunda partida seguida sob o comando de Dorival Júnior, os torcedores presenciaram mais dois gols do artilheiro Vágner Love e a reestreia do centroavante Liédson com a camisa rubro-negra.
O retorno do Levezinho aconteceu no segundo tempo de jogo, quando a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico já estava praticamente garantida. Na vaga do garoto Thomas, o jogador de 34 anos teve três oportunidades de gol, sendo que, em duas delas, deu trabalho ao goleiro Gideão.
Contestado pelo primeiro semestre disputado pelo Corinthians, quando foi alvo de críticas devido às dificuldades na recuperação física, Liédson prometeu dedicação no retorno à Gávea. “Estou em um grande clube e vou dar todas minhas forças para honrar esse clube que eu admiro”, declarou.
Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior falou sobre a primeira atuação do Levezinho e explicou a situação do veterano. "Tendo a oportunidade, eu vou colocá-lo em campo, pois é um grande artilheiro. Ele foi prejudicado por esse período sem jogar e precisa ganhar um pouco de ritmo para ser utilizado como titular", revelou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário