quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SEM TENÓRIO, VASCO DESEMBARCA NO RECIFE PARA ENFRENTAR O SPORT

Nesta terça-feira, o Vasco desembarcou no Recife (PE), onde enfrenta o Sport, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ausência ficou por conta do atacante Carlos Tenório, que ficou no Rio de Janeiro (RJ) para resolver assuntos particulares. O Demolidor treinou em São Januário e irá entregar o elenco ainda nesta terça.
O técnico do Gigante da Colina, Cristóvão Borges, irá comandar um coletivo na tarde desta terça, no CT do Náutico. O treinador lamentou a sequência de jogos pela qual a equipe terá que passar. Sem ser derrotado há oito rodadas, o Cruzmaltino tem tudo para continuar com o bom ritmo e continuar a perseguição ao líder Atlético-MG.

“No Campeonato Brasileiro, você respira muito pouco. Nós teremos uma série de jogos bem dura e com adversários difíceis, mas eu espero o mesmo desempenho. Quero muito que o Vasco continue com o mesmo nível de atuação, algo que nos daria confiança. Vejo que temos muitas chances de repetir a sequência anterior”, garantiu Cristóvão Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário