sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FORA DO TIMÃO, LIEDSON ACERTA COM O FLAMENGO ATÉ O FINAL DE 2013


Após se despedir do elenco do Corinthians na última terça, o atacante Liedson acertou seu retorno ao Flamengo. Nesta quinta-feira, o jogador de 35 anos finalizou as conversas com o clube carioca e firmou vínculo com o Rubro-negro até o final de 2013.

Campeão brasileiro com o Timão em 2011, Liedson tinha contrato com o clube paulista até o dia 31 de julho. Sem conseguir destaque nesta temporada, o experiente atleta sofreu com problemas físicos e começou a perder espaço na equipe, sendo reserva na conquista do inédito título da Libertadores pelo Alvinegro.

Depois de um ano e meio no Corinthians, que decidiu não renovar o contrato com ele, o jogador chamou a atenção de clubes como Botafogo, Vasco, Santos e Sporting Lisboa, clube pelo qual atuou. O alto salário do jogador fez com que o Peixe desistisse de sua contratação, assim como o Bahia, que chegou a sondar o ex-corintiano.

A expectativa de Bruno Paiva, um dos empresários de Liedson, era resolver o futuro de seu agenciado ainda nesta semana. No Flamengo, o jogador irá retornar ao time pelo qual atuou em 2002. Na sua primeira passagem pelo clube carioca, o atacante marcou 15 gols em 29 partidas.

No clube carioca, Liedson chega diante da mudança no comando técnico. Após a saída de Joel Santana, Dorival Júnior comandou o Rubro-negro em duas partidas: empate sem gols com a Portuguesa e derrota para o São Paulo, por 4 a 1. Agora, o Levezinho terá como 'rivais' na busca por posição: Deivid, Lucas, Diego Maurício, Negueba, Hernane, Paulo Sérgio, Fabiano Oliveira e Vágner Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário