quarta-feira, 15 de agosto de 2012

JONAS TEM CONTRATO REGULARIZADO E PODE REFORÇAR O VASCO ANTE O COXA


O lateral Auremir finalmente ganhará a concorrência de Jonas no lado direito do campo vascaíno. Em um dia marcado por treinamentos leves em São Januário, a diretoria cruz-maltina conseguiu se movimentar nos bastidores e superou os últimos entraves burocráticos que impediam a regularização do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Liberado para atuar sem qualquer limitação, Jonas deve aparecer em campo já na próxima quinta-feira, contra o Coritiba, no Rio de Janeiro. O atleta foi contratado do próprio Coxa e poderá utilizar o conhecimento que adquiriu do seu ex-clube para ajudar o Vasco a se recuperar na tabela de classificação.
Após a derrota por 1 a 0 para o líder Atlético-MG, no último fim de semana, o time comandado por Cristóvão Borges foi ultrapassado pelo Fluminense e caiu para a terceira colocação. A necessidade de conseguir a reabilitação imediata, entretanto, não fez com que o comandante organizasse atividades especiais para esta terça-feira. Grande parte dos titulares foram poupados dos treinamentos, sendo que Fernando Prass, Auremir, Fabrício, William Matheus, Felipe e Alecsandro foram os únicos a irem a campo.
Sem poder contar com Dedé, que serve a Seleção Brasileira na Suécia, e Éder Luis, lesionado após o duelo ante o Galo, Cristóvão Borges deve promover o retorno de Fabrício e Felipe aos titulares. A tendência é que o time seja definido nesta quarta-feira, quando o treinador comandará o último treino tático antes do duelo desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário