sexta-feira, 3 de agosto de 2012

COLETIVO DA SELEÇÃO DE ITABUNA TERMINA COM EMPATE VISANDO UNA NO INTERMUNICIPAL

A Seleção de Itabuna realizou o coletivo apronto para sua segunda partida no Campeonato Intermunicipal de Futebol, no próximo domingo, 05, contra a Seleção de Una, às 15h, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).
A prática foi bastante movimentada e terminou com o empate pelo placar de 2 a 2. Os dois tentos da equipe considerada titular foram marcados pelo atacante Recadinho, enquanto que Adriano e Luan assinalaram para os suplentes.

A equipe principal formou com, Beto , Marcelinho, Tiziu, Nado e Kel; André, Bruno, Dico e Neguinho; Pêu e Ricardinho.

O técnico Gué colocou em campo os seguintes suplentes, Everton, Marcelo Bastos , Pernal (Adriano),  Leandro Souza  e Renan; Junior, Jeferson, Yure e Suel; Luan e Vinicius.

O goleiro Everton treinou no time reserva, mas será titular contra a Seleção de Una. Ele atuou na formação suplente para ser mais exigido pelo time principal.

O zagueiro Pernal sentiu dores musculares e passou a ser problema. Segundo o departamento médico da Seleção Itabunense, dificilmente o jogador terá condições de se recuperar até o momento da partida. Com isso, já é certo que entrará Tiziu para formar dupla de zaga com Nado no time grapiunense.
A Seleção de Itabuna estreou no Intermunicipal deste ano, empatando em 0 a 0 diante da Seleção de Buerarema, no estádio ACM, na cidade de Bueraremense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário