quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BAHIA PRONTO PARA ENCARAR A PORTUGUESA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com apenas um treinamento, o Bahia está pronto para enfrentar o Portuguesa. A equipe tinha dois trabalhos programados antes do jogo contra o Lusa, mas o fechamento do aeroporto de Porto Alegre, fez o time perder a atividade de segunda-feira.

Com isso, o técnico Caio Júnior só teve um treino para armar a equipe, já que o jogo contra o time paulista será nesta quarta-feira (08), às 20h30, no Estádio de Pituaçu.

O treinador comandou um trabalho recreativo com o grupo e ainda tem algumas dúvidas para escalar o time. Isso porque o lateral-esquerdo Ávine não participou do treino no campo, por sentir cansaço muscular. O jogador fez uma atividade na academia com o professor Luiz Napoleão.

Outra dúvida de Caio é Zé Roberto, que também sentiu cansaço muscular e trabalhou na sala de musculação. Desfalque certo para a esta partida é o meia Mancini, que foi expulso no jogo contra o Grêmio, no último domingo.

Quem desceu para o campo e participou de um treino físico foi o lateral-direito Madson, que não joga desde 17 de maio, quando teve uma lesão muscular na partida contra o Grêmio pela Copa Brasil. Vander também se recuperou das dores no ombro e desceu para treinar.

O volante Kléberson, que se recupera de um estiramento na coxa, treinou somente na academia do Fazendão. O meia Caio, recém-contratado, participou normalmente das atividades. Assim como Jéferson, que continua o processo de recuperação técnica e física. Após as atividades, a equipe seguiu para a concentração, onde fica até horas da partida de amanhã.


Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz22wlt7K8T

Nenhum comentário:

Postar um comentário