sexta-feira, 6 de julho de 2012

PALMEIRAS USA MAIOR TRUNFO, 'GOLEIA' COXA POR 2 A 0 E FICA PERTO DO TÍTULO

Fernando Dantas/Gazeta Press

Com atuação irregular e um jogador a menos no segundo tempo, Palmeiras usa bola parada de M. Assunção contra rival incompetente nas finalizações

Zagueiro fez gol importante para o título ao ganhar de Pereira e desviar de cabeça a bola após falta cobrada por Marcos Assunção. Festejou demais!
Goleiro não apareceu tanto no jogo inteiro, mas foi importante no início, em chances de Júnior Urso, Gil, Willian e Everton Costa. Garantiu tranquilidade do time.
Não deu falta escandalosa em Everton Costa, o pênalti marcado foi discutível e Valdivia levou cartão amarelo por apenas fingir que jogaria a bola no adversário.
Falta para o Palmeiras e a galera vibra na Arena Barueri! Momentos que fizeram da torcida a melhor em campo. Consciente do que seu time podia fazer. O Coritiba era muito superior enquanto o jogo estava 0 a 0. Superioridade difícil de ser traduzida em palavras, mas também em gols. Por isso os palmeirenses foram à loucura com a possibilidade de um cruzamento ou um chute de Marcos Assunção. Conhecem bem a equipe que têm...
O primeiro passe encontrou Jonas e Betinho agarradinhos. O árbitro decidiu dar pênalti. O gol de Valdivia foi uma bênção para o Palmeiras, que parecia estar de folga. Um castigo para o Coritiba, que pecou pela incapacidade de concluir as boas jogadas criadas. E uma bonita homenagem para Barcos. Na comemoração, o Mago virou Pirata, ergueu um braço e tapou o olho com o outro, assim como faz o argentino, operado nesta quarta por apendicite.
No segundo gol, já na etapa final, a bola foi caprichosa. Dos pés de Assunção, passou pelas costas de Lincoln e pela cabeça de Thiago Heleno antes de cair no coração dos mais de 28 mil palmeirenses na Arena. O Palmeiras não fez quase nada, mas quase tudo deu certo e o título da Copa do Brasil está muito próximo.

Destaque negativo para a arbitragem lamentável de Wilton Pereira Sampaio. Não deu faltas escandalosas, inventou outras, não teve critério ao distribuir cartões amarelos e, para concluir seu trabalho, ignorou pênalti de Marcio Araújo em Tcheco, já na reta final do confronto.

Na próxima quarta-feira, no Couto Pereira, o Coritiba terá de vencer por três gols de diferença para conquistar a Copa do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário