quinta-feira, 10 de maio de 2012

VITÓRIA NÃO PÁRA E JÁ PENSA NO BAHIA



















O lateral-direito Léo, que se machucou contra o Botafogo, já está vetado para a decisão do Baianão-2012, frente o Bahia, domingo, às 16h, em Pituaçu. Romário já está certo que entra na posição.  Rodrigo Mancha permanece no lugar de Michel, que teve um edema na parte posterior da coxa direita e está em tratamento médico.
O zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão diante do Botafogo, está pronto para jogar o Ba-Vi de domingo. Só que o técnico Ricardo Silva, ainda não confirma retorno do jogador.

Para ter privacidade, o técnico rubro-negro Ricardo Silva comandará o treinamento a tarde desta sexta-feira, no Barradão, com portões fechados. Ele pretende testar algumas situações e depois dará uma coletiva na sala de imprensa.



MAIS UMA VEZ FEDERAÇÃO ESCALA ARBITRO DE FORA PARA O BA X VI
















Nesta quinta-feira (10), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para o Ba x Vi que vai decidir quem será o campeão baiano de 2012. E o trio de arbitro que comandará a decisão do Campeonato Baiano será composto por Wilson Luiz Seneme (FIFA-SP), que terá como assistentes, Máricio Eustasquio Santiago (MG) e Rodrigo Pereira Joia (RJ). Os baianos Gleidson Santos de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim, serão os dois árbitros reservas.



RILDO AGORA É OFERECIDO AO PALMEIRAS


















Rildo está com a bola toda, mesmo não sendo titular no Vitória. Depois do Santos, agora o atacante rubro-negro aparece no noticiário da imprensa paulista como possível reforço do Palmeiras. O técnico Luiz Felipe Scolari segue tendo problemas com a diretoria do Palmeiras, no que tange a reforços e fez uma lista de atacantes que tem Borges, do Santos,  Fellipe Bastos e Eder Luis, do Vasco, Thiago Ribeiro, do Cagliari, e Obina, que está na China. Com planos bem mais modestos, os dirigentes sugeriram um jogador do Vitória. Trata-se de Rildo, que sequer é o principal atacante do clube baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário