terça-feira, 1 de maio de 2012

TÚLIO MARAVILHA SE ENVOLVEU COM CACHOEIRA, REVELAM ESCUTAS DA POLICIA FEDERAL

Atacante, que recebeu do contraventor R$ 30 mil para campanha, é citado em conversas de Cachoeira gravadas pela Polícia Federal
O veterano atacante Túlio Maravilha é mais uma pessoa pública a ter o nome envolvido na rede de relacionamentos do contraventor Carlinhos Cachoeira. Ex-vereador de Goiânia pelo PMDB, o jogador, de 42 anos, tem o nome citado em escutas gravadas pela Polícia Federal em março de 2011. A informação é do jornal "O Globo".
O advogado de Túlio, Levy Leonardo, confirma ao jornal que o jogador recebeu R$ 30 mil de Cachoeira como verba para a campanha à Assembleia Legislativa de Goiás, em 2010. Túlio não conseguiu se eleger deputado estadual. "Um dado importante é que Cachoeira é botafoguense. Pode ter vindo daí esse conhecimento dele com o Túlio. Mas envolvimento em negócios, esquemas, nunca houve", diz o advogado.
De acordo com as gravações, Túlio também teria tentado transformar Cachoeira em funcionário fantasma de seu gabinete, na Câmara dos Vereadores de Goiânia.
Há ainda nas escutas a informação de que Túlio teria tido uma "conversa bomba" com o prefeito da capital goiana, Paulo Garcia (PT). Tal conversa teria sido filmada, mas o conteúdo da fita nunca veio a público e virou objeto de negociações escusas.
Túlio renúnciou ao cargo de vereador em setembro do ano passado, em busca do tão sonhado milésimo gol da carreira. Passou desde então pelo Bonsucesso (RJ), CSE (AL) e atualmente está no Tanabi, clube da quarta divisão do futebol paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário