sexta-feira, 18 de maio de 2012

BAHIA LEVA VIRADA DO GRÊMIO EM PITUAÇU

O Bahia perdeu para o Grêmio, no Estádio Roberto Santos, pela Copa do Brasil, pelo placar de 2 x 1 e de virada. Resultado justo e merecido diante do futebol pouco objetivo apresentado pelo tricolor, notadamente nos primeiros 45 minutos, onde o Grêmio foi dono da bola, ainda que não tenha sido o dono do placar até então.
Júnior, marcou para o Bahia, enquanto que Fernando, batendo falta que desviou em Rafael Donato e Naldo assinalaram para o Grêmio.
Agora, no jogo de volta, que será disputado no dia 24 de maio (quinta-feira), às 21h, no Estádio Olímpico, o Bahia precisa vencer por 2 x 0, sendo que 2 x 1 o problema será resolvido através das cobranças das penalidades máximas, e quem se classificar, será o adversário do vencedor de Palmeiras x Atlético-PR.
O time segue agora em direção do Campeonato Brasileiro da Série A, já no próximo Domingo, quando estará enfrentando o Santos, em Pituaçu, às 18h30, na rodada inaugural da competição.

NEYMAR É ANULADO, E SANTOS PERDE PARA VÉLEZ NA LIBERTADORES
Com Neymar anulado, o Santos perdeu para o Vélez por 1 a 0, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na ida das quartas de final da Libertadores, nesta quinta-feira. O gol da partida foi marcado pelo atacante Obolo.
Com este resultado, o Santos precisa vencer o adversário argentino por dois ou mais tentos de diferença. O Vélez joga por um empate para avançar às semifinais. Caso a equipe brasileira devolva o placar, a vaga será decidida nas penalidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário