segunda-feira, 7 de maio de 2012

LULINHA VIRA DÚVIDA NO BAHIA PARA PARTIDA CONTRA A PORTUGUESA
O atacante Lulinha que desfalcou o Bahia no BA-VI da final do último domingo,  por conta de suspensão, virou dúvida para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra a Portuguesa, nesta quinta-feira (10). Isso porque o jogador sofreu uma entorse no tornozelo.
Caso Lulinha não possa atuar contra o clube paulista, o técnico Paulo Roberto Falcão poderá optar por utilizar novamente Zé Roberto para fazer dupla de ataque com Souza, assim como aconteceu no BA-VI de domingo. Outras opções são os atacantes Ciro e Júnior, além dos meias Magno e Vander.
O atacante Souza se queixou de um incômodo na coxa, mas não chega a ser problema.


MARQUINHOS  E MAIS DOIS DESFALCAM O VITÓRIA NO ENGENHÃO
Jogadores do Vitória iniciaram os preparativos para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, no Estádio Engenhão, no Rio.
O zagueiro Victor Ramos, com três cartões amarelos, e o volante Michel, com uma contusão muscular, estão fora do jogo desta quarta-feira. O atacante Marquinhos é outro que não atua.Gabriel volta à zaga depois de 40 dias afastado, enquanto Rodrigo Mancha, que já defendeu o Botafogo, substituirá Michel.
Os laterais Nino e Mansur iniciaram a fase de reabilitação física com o professor Alex Fernandes. O goleiro Renan apresenta uma melhora acentuada da contusão no joelho.
 O arbitro para Botafogo e vitória será  Paulo César Oliveira, de São Paulo.


LIEDSON É RELACIONADO, MAS VAGA CONTRA EMELEC PODE FICAR COM ALEX
Fora da partida de ida contra o Emelec, quando Willian foi seu substituto, Liedson pode iniciar o jogo de volta no banco de reservas. O atacante treinou finalizações, mas não tem retorno garantido ao time titular - embora tenha sido relacionado.
A decisão de não viajar para o Equador na semana passada partiu do próprio jogador.
Agora, no entanto, Tite pode deixá-lo no banco de reservas caso confirme a escalação titular que treinou na manhã de domingo, em atividade fechada para a imprensa. Nela, Alex ocupou a vaga aberta por Jorge Henrique, enquanto Willian seguiu centralizado no comando de ataque.


ATACANTE ENCERRA CONTRATO COM O PALMEIRAS E DEIXA O PARQUE ANTARTICA
O atacante Ricardo Bueno não faz mais parte do elenco do Palmeiras. Com o término do empréstimo nesta segunda-feira, o jogador compareceu à Academia de Futebol e se despediu dos colegas,
Agora, Ricardo Bueno busca um clube para jogar, ciente de que precisa entrar em acordo com o Atlético-MG, que é o detentor de seus direitos.
O atacante é o sexto a deixar o Palmeiras nesta reformulação promovida pela comissão técnica e pela diretoria. Os outros que foram embora são Gerley, Chico, Tinga, Fernandão e Pedro Carmona.


SANTOS EVITA CLIMA DE “JÁ GANHOU” APESAR DA VANTAGEM SOBRE O GUARANI
Mesmo tendo vencido o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Guarani, por 3 a 0, o Santos evita embarcar no clima de euforia de sua torcida e procurou descartar o “já ganhou” para o segundo e decisivo duelo do Estadual, no próximo domingo, no Morumbi. O Peixe pode perder até por dois gols de diferença que, mesmo assim, irá ficar com a taça do Paulistão. O também meia Paulo Henrique Ganso, foi outro a negar que o título estadual já esteja assegurado pelo Santos. Para o camisa 10 do Peixe, os campineiros mostraram durante toda a competição que não podem ser menosprezados, mesmo com a enorme vantagem construída pelos santistas.

SANTOS ESTÁ DE OLHO EM ATACANTE DO VITÓRIA
Após vencer o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Guarani, e em meio à disputa da Copa Libertadores da América, o Santos também procura reforçar o seu elenco visando o Campeonato Brasileiro. Tanto que o atacante Rildo, destaque do Vitória na temporada, pode ser contratado pelo clube para jogar o Brasileirão. Com apenas 23 anos, Rildo chegaria para ser mais uma opção de ataque à disposição do técnico Muricy Ramalho. O Peixe negocia com outros dois nomes para o setor: o centroavante Bill, do Corinthians, e o atacante Romarinho, do Bragantino.


DEDÉ VOLTA A RECLAMAR DE DORES E NÃO VIAJA PARA A ARGENTINA
O zagueiro Dedé, mais uma vez foi vetado, agora para o jogo desta quarta-feira, contra o Lanús, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, acabou nesta segunda-feira. O técnico Cristovão começou a definir a equipe para a partida em Buenos Aires. Juninho Pernambucano e Felipe não devem começar jogando. O treinador cruz-maltino armou o meio campo com Rômulo, Felipe Bastos, Felipe e Diego Souza.
O time titular treinou com Fernando Prass, Fagner, Douglas, Rodolfo e Thiago Feltri. Romulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

TÉCNICO DO BOTAFOGO VOLTA FOCO PARA COPA DO BRASIL, MAS NÃO DESCARTA CARIOCA
Apesar da goleada por 4 a 1 sofrida para o Fluminense, o treinador do Botafogo não jogou a toalha para a partida de volta da decisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Apesar de voltar o foco para o compromisso de meio de semana pela Copa do Brasil, Oswaldo de Oliveira acredita que será possível reverter a situação no domingo.
O confronto com o Vitória será na quarta-feira, no Engenhão, mesmo palco da primeira final contra o Fluminense. Diante da equipe baiana, o Botafogo precisa de empate sem gols ou de uma vitória por qualquer placar para avançar às quartas de final e enfrentar o Coritiba, que eliminou o Paysandu.
Depois disso, no domingo, a equipe de Oswaldo de Oliveira volta a ter pela frente o Fluminense, mais uma vez em seus domínios. Para ficar com o título carioca, o time alvinegro precisará vencer por quatro gols de diferença ou por três para levar a decisão aos pênaltis.

JOGADOR DO VASCO RECEBE PROPOSTA DA UDINESE E CLUBE DA COLINA NÃO PODE IMPEDIR SAÍDA
Mesmo com a viagem do elenco para a Argentina, onde luta pela classificação às quartas de final da Copa Libertadores, a principal notícia que rondou o Vasco nesta segunda-feira foi o interesse da Udinese-ITA no volante Allan.
O jogador pertence a um grupo de investidores uruguaios e deverá ser negiociado por três milhões de euros (R$ 7,5 milhões). O Vasco tem direito a 20% da negociação e não pode impedir a saída do jogador.
Allan deverá ficar no clube até a próxima semana e, por isso, viajou normalmente com a delegação cruz-maltina à Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário