quinta-feira, 3 de maio de 2012

FALCÃO PODE MUDAR ESQUEMA DO BAHIA PARA O BA x VI
O atacante Lulinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica fora da primeira partida decisiva do Bahia contra o Vitória, domingo, às 16h, no Barradão.
Caso resolva seguir com o atual esquema, sem modificar muito a característica do time, o técnico Falcão tem Vander, Zé Roberto e Magno. Todos, por sinal, já foram testados atuando abertos pelo lado esquerdo do campo. As outras alternativas são Junior e Ciro. Até Hélder é tido como opção.

VITÓRIA ESPERA CONTAR COM MARQUINHOS NA DECISÃO DO BAIANÃO
Os jogadores rubro-negros se reapresentaram na tarde desta quinta-feira e aqueles que entraram no decorrer do jogo contra o Botafogo, quarta, pela Copa do Brasil, participaram de um coletivo.
O técnico Ricardo Silva observou o desempenho do zagueiro Gabriel e do lateral-direito Romário, que passam a ser opções para o primeiro clássico Ba-Vi, domingo, pelas finais do Campeonato Baiano. Em processo de reabilitação, o atacante Marquinhos treinou em dois turnos. Pela manhã, sob comando do preparador físico Ednilson Sena, e à tarde, realizou uma atividade com o professor Alex Fernandes, assistente da preparação física.

FEDERAÇÃO ESCALA ARBITRO PARA A DISPUTA DO 3º. LUGAR DO BAIANO, MAS NÃO DIVULGA O ÁRBITRO DO BA X VI  DE DOMINGO
A Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a 1ª.  partida entre Vitória da Conquista e Feirense, que disputam o terceiro lugar do Baianão 2012.  O árbitro será Carlos Alberto de Souza Vila Nova, com José Raimundo Dias da Hora e Jefferson Abel Ferreira Lima nas bandeiras. No entanto, no mesmo dia, porém no Barradão, Bahia e Vitória iniciam as disputa dos jogos finais do Campeonato Baiano e fugindo do tradicional e o que aconteceu em todas as rodadas do torneio até aqui, a FBF simplesmente não divulgou aquele que será o responsável para apitar a 1ª. Partida da decisão do campeonato. Resta saber qual é o mistério!

ELENCO DO SÃO PAULO FAZ PACTO PARA PAULO MIRANDA RETORNAR À EQUIPE
O grupo de jogadores do São Paulo vai tentar sensibilizar a diretoria do clube, para fazer retornar ao elenco, o zagueiro Paulo Miranda. Contratado junto ao Bahia, o jogador que assinou pré-contrato com o São Paulo antes mesmo do técnico Emerson Leão chegar ao clube, foi titular desde o primeiro treino com a equipe, mas por falhar seguidamente, os dirigentes tiraram o atleta titular da concentração do jogo contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, mas de nada adiantou, o São Paulo perdeu por 1 a 0 pela Copa do Brasil.
Nesta quinta-feira, o defensor fez um trabalho leve com os jogadores considerados reservas.

AGORA NO BANCO, GOLEIRO JULIO CÉSAR APOIA NOVO TITULAR NO GOL DO CORINTHIANS
Julio Cesar perdeu a titularidade após falhar duas vezes na derrota do Corinthians para a Ponte Preta, no jogo que eliminou o time alvinegro do Campeonato Paulista, mas manteve o bom relacionamento com Cássio, que cumpriu bem a missão de substitui-lo no jogo de ida contra o Emelec, em Guaiaquil, pela Taça Libertadores.
O camisa 24 esbanjou segurança nas inúmeras bolas alçadas pelos equatorianos e fez duas grandes defesas.
Para Cássio, a diferença pode ser feita por quem ficará do lado de fora. O jogador está confiante na presença da torcida no Pacaembu para fazer pressão para o Timão sair com a vitória".


FELIPÃO FAZ LISTA COM SEIS REFORÇOS, MAS NEM METADE DEVE CHEGAR AO PALMEIRAS
De olho na Copa do Brasil e no Brasileiro, o Palmeiras começa a montar o seu elenco para o restante da temporada. Após as chegadas do lateral Fernandinho e do atacante Mazinho, vindos do Oeste, o técnico Luiz Felipe Scolari elaborou uma lista com outros seis nomes, ainda não revelados à imprensa. Porém, no que depender da diretoria e das finanças, apenas dois ou três atletas devem chegar.
De acordo com o gerente de futebol, Cesar Sampaio, todos os atletas citados pelo treinador são titulares em suas equipes de origem e teriam um custo relativamente alto para o Alviverde. Por isso, a expectativa dos torcedores não deve ser das mais altas.

HENRIQUE VOLTA A CORRER NO CT E PODE “REFORÇAR” O SANTOS NA FINAL
O volante Henrique, que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, foi a grande novidade do treino do Santos, no CT Rei Pelé. O jogador, que teve uma distensão no joelho, voltou a correr no gramado do CT do Peixe. Desta forma, cresceram as chances de Henrique voltar à equipe para o jogo contra o Guarani, no próximo domingo, no Morumbi, na abertura da final do Campeonato Paulista. Sem poder contar com Maranhão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o uruguaio Fucile ainda se recuperando de lesão no pé esquerdo, a possibilidade de Henrique retornar ao time e ser improvisado na lateral direita são grandes.

FUMAGALLI E OZIEL DESFALCAM GUARANI NO 1º JOGO DA FINAL
O Guarani tem dois desfalques para a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista no domingo, contra o Santos: o meia Fumagalli, com lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo, e o lateral direito Oziel, que sofreu um estiramento na panturrilha esquerda. Fumagalli também deve ficar fora do segundo jogo. Em seu lugar, Medina deve ser escalado. Na vaga de Oziel, Bruno Peres foi quem treinou entre os titulares.

BOTA DEVE CONTAR COM RENATO, LOCO ABREU E FELLYPE GABRIEL NA FINAL
Aos poucos, as preocupações do técnico Oswaldo de Oliveira com as lesões dos destaques do Botafogo nesta temporada vão diminuindo. Nesta quinta-feira, Renato, Loco Abreu e Fellype Gabriel voltaram a treinar sem qualquer limitação e empolgaram os preparadores físicos do clube.
Os atletas em questão apresentaram dores ao longo da semana e não puderam atuar na partida da última quarta, pela Copa do Brasil.
Entretanto, Jobson e Andrezinho ainda sentem contusões apresentadas e estão praticamente vetados do clássico com o Vasco.

MEIO CAMPISTA RENOVA COM O FLUMINENSE ATÉ 2014
O volante Valencia chegou a um acordo com a diretoria do Fluminense e vai assinar um contrato com o clube até 2014. O colombiano tem vínculo somente até agosto, com uma cláusula que se estende até dezembro. O fato vinha gerando preocupação nos dirigentes tricolores, uma vez que o atleta estaria recebendo sondagens de equipes da Itália e de Portugal.
O acordo foi selado em uma reunião entre Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Fluminense, e Paulo Miranda, procurador do atleta. Pesou a vontade do jogador, que não queria deixar o Brasil neste momento.

VASCO PODE MUDAR COMISSÃO TÉCNICA EM CASO DE ELIMINAÇÃO
Em 2012, a paciência dos cruz-maltinos está bem menor com o técnico Cristovão Borges, graças à desclassificação no Campeonato Carioca.
Na próxima semana, o Vasco visita o Lanús na Argentina e uma eliminação precoce na Copa Libertadores poderá gerar mudanças na comissão técnica. A diretoria evita o assunto, pois o tema é bem delicado. Demitir Cristóvão Borges e contratar um novo treinador seria o mesmo que deixar evidente que Ricardo Gomes não vai voltar ao clube. Nenhum treinador de nome aceitaria um "mandato tampão", o que pode colocar os dirigentes em situação difícil frente à opinião pública.

FLAMENGO E CRUZEIRO NEGOCIAM TROCA DE BOTTINELLI POR VICTORINO
As diretorias de Cruzeiro e Flamengo negociam a troca por empréstimo do zagueiro uruguaio Victorino pelo argentino Bottinelli. Em principio, a troca agrada aos dois clubes e pode ser concretizada nos próximos dias, desde que os dois atletas concordem com a transação e acertem as bases salariais.
No Cruzeiro ninguém fala sobre o assunto, mas o diretor de futebol, Alexandre Mattos, e o presidente Gilvan de Pinho Tavares teriam viajado para o Rio de Janeiro para fechar a negociação.

WILLIANS ESTÁ TROCANDO O FLAMENGO PELA A UDINESE
O destino do volante Willians, do Flamengo, deve ser mesmo a Udinese, da Itália. O empresário do atleta, Sérgio Dias, confirmou que irá embarcar com o atleta nesta quinta-feira para Udine, onde o jogador irá realizar exames médicos. Se for aprovado, o volante irá assinar contrato com a equipe italiana.
Willians tem 26 anos e chegou ao Fla em 2009, vindo do Santo André. Curiosamente, o maior ídolo rubro-negro, Zico, também defendeu as cores da Udinese nos anos 80.

WILSON LUIZ SENEME SERÁ O ÁRBITRO DA PRIMEIRA FINAL DO PAULISTÃO
Um sorteio realizado pela Federação Paulista definiu a arbitragem de Wilson Luiz Seneme na primeira final do Campeonato Estadual. O primeiro duelo entre Guarani e Santos será no domingo, às 16h, no Morumbi. Seus assistentes serão, Carlos Augusto Nogueira Junior e Fabio Rogerio Baesteiro.

FEDERAÇÃO DEFINE ARBITRAGENS DAS DUAS FINAIS DO CAMPEONATO CARIOCA
A Federação de Futebol do Rio (Ferj) definiu a arbitragem das duas finais do Campeonato Carioca. Ficou certo que Luis Antônio Silva Santos será o responsável pelo apito no primeiro confronto, enquanto Marcelo de Lima Henrique comandará o duelo de volta, entre Botafogo e Fluminense.

CORITIBA VENCE E É O 1º A AVANÇAR ÀS QUARTAS DA COPA DO BRASIL
O Coritiba é o primeiro classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. O time paranaense não se abateu com a pressão dos quase 40 mil torcedores presentes no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará e eliminou o Paysandu ao vencer por 1 a 0 --havia triunfado na partida de ida por 4 a1.

No torneio nacional, a equipe espera o vencedor de Botafogo e Vitória para saber quem será seu adversário. No primeiro jogo, empate por 1 a 1 na Bahia.

Agora o Coritiba foca as suas atenções para a final do Campeonato Paranaense, contra o Atlético-PR.



EX-ZAGUEIRO JÚNIOR BAIANO ASSUME TIME DA 2ª DIVISÃO
Titular da seleção brasileira na Copa de 1998 e campeão da Libertadores pelo Palmeiras no ano seguinte, o ex-zagueiro Júnior Baiano, também com passagens por Flamengo, Vasco e São Paulo, está de volta ao mundo do futebol.

Aos 42 anos, ele virou o novo técnico do Santa Helena, vice-campeão goiano em 2010 e hoje na segunda divisão do Estado. A assinatura do contrato aconteceu nesta quinta-feira, na cidade de Santa Helenas, que conta com menos de 40 mil habitantes, depois de "vistoriar" as instalações do clube.



QUINA: 2.887 - LOCAL: SORTEIO EM ESTÚDIO DE SÃO PAULO 03/05/2012

08-23-43-50-71

Quina 0 R$ 0,00  -   Valor Acumulado:  R$ 1.577.034,95

Quadra 76 R$ 6.026,19

Terno 5.666 R$ 115,47




JUSTIÇA AUTORIZA FORÇA POLICIAL A RETIRAR TAÇA DAS BOLINHAS DA SALA DO SÃO PAULO

A Justiça do Rio de Janeiro determinou por meio de um despacho, emitido nesta quinta-feira pela 50ª Vara Cível do Estado, que o São Paulo será obrigado a devolver a famosa Taça das Bolinhas à Caixa Econômica Federal. O mandado em questão autoriza a utilização de força policial para que o troféu seja retirado das dependências do Tricolor e levado de volta para o seu novo destino.



DIZ O DESPACHO:
"Defiro o pedido formulado para que se proceda a busca e apreensão em qualquer das dependências do clube, incluído (sic) qualquer sala ocupado (sic) por diretor ou até mesmo da presidente (sic) da agremiação, podendo utilizar de força policial, se necessário, para fins de apreender e depositar junto à Caixa Econômica Federal o mencionado troféu”, diz parte do despacho deferido pela Justiça do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário