quarta-feira, 16 de maio de 2012


SAIRAM OS PREMIADOS DO BAIANÃO E GABRIEL FOI ELEITO O CRAQUE DO CAMPEONATO

A cerimônia de encerramento do campeonato baiano 2012, promovida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) em parceria com a Rede Bahia, aconteceu na noite desta terça-feira (15), no Hotel Fiesta, e foram escolhidos os melhores de cada categoria, como melhor atleta de cada posição, melhor técnico e árbitro central. Destaque para as escolhas de Gabriel do Bahia como o craque do Baiano e de Paulo Roberto Falcão, como o melhor técnico. Raylan, do Bahia de Feira foi escolhido como revelação e o gol do zagueiro Gabriel Paulista, do Vitória, contra o Atlético-BA foi eleito o gol mais bonito de toda a competição.



Confira a lista dos premiados do Campeonato Baiano 2012:



Goleiro: Marcelo Lomba, do Bahia.

Lateral-direito: Átila, do Vitória da Conquista.

Zagueiro 1: Rafael Donato, do Bahia.

Zagueiro 2: Gabriel Paulista, do Vitória.

Lateral-esquerdo: Reivan, do Feirense.

Volante 1: Uelliton, do Vitória.

Volante 2: Michel, do Vitória.

Meia 1: Gabriel, do Bahia.

Meia 2: Danilo Cruz, do Feirense.

Atacante 1: Neto Baiano, do Vitória.

Atacante 2: Souza, do Bahia.



Melhor técnico: Falcão, do Bahia.

Melhor preparador físico: Eduardo Fontes, do Bahia.



Craque do campeonato: Gabriel, do Bahia.

Revelação: Raylan, do Bahia de Feira.

Artilheiro: Neto Baiano (27 gols).

Gol mais bonito: Gabriel Paulista, do Vitória, na partida contra o Atlético, pela 13ª rodada.



Melhor árbitro: Marielson Alves Silva.

Melhores assistentes: Luís Carlos Teixeira e Marcos Welbe

Revelação da arbitragem: Elicarlos franco de oliveira.



SOUZA PASSA A SER DÚVIDA PARA JOGO DO BAHIA CONTRA O GREMIO

O técnico Paulo Roberto Falcão pediu que os atletas focassem na Copa do Brasil, na partida contra o Grêmio.

Quando a atividade começou, os jogadores participaram de um descontraído trabalho de dois toques. A única ausência foi a do atacante Souza, que voltou a sentir um incômodo muscular na coxa e pode desfalcar a equipe contra o Grêmio. O artilheiro ficou no DM, realizando tratamento.

Ávine e Jéferson treinaram na sala de musculação, dando prosseguimento ao trabalho de recondicionamento físico. Na manhã desta quarta-feira, o elenco tricolor fará o último treinamento, antes da decisão de quinta-feira, contra o Grêmio.





TÉCNICO CARPEGIANI CHEGA A SALVADOR PARA COMANDAR O VITÓRIA

Uma novela interminável entre o Vitória e PC Carpegiani. Mas agora o enlace parece definitivamente restabelecido. De acordo com a imprensa da capital baiana, o gaúcho é novo o treinador do Vitória em substituição ao Ricardo Silva. O treinador está chegando em Salvador para acertar os últimos detalhes com a direção rubro-negra e ser anunciado oficialmente. Carpegiane assiste nesta quarta-feira, o jogo entre Vitória e Coritiba, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, marcado para 21h50 no Barradão.





SANTOS RECEBE GARANTIAS E ACERTA LIBERAÇÃO DE IBSON PARA O FLAMENGO

A diretoria do Santos confirmou oficialmente no final da tarde desta terça-feira que o volante Ibson está retornando ao Flamengo. Por intermédio da assessoria de imprensa do clube, o Peixe informou que o jogador está liberado para definir os últimos detalhes de sua transação para o time carioca. Além do pagamento de um milhão de euros (R$ 2 milhões), os santistas irão receber o lateral direito Rafael Galhardo e o zagueiro David Braz em troca, para fechar a negociação.

O Alvinegro Praiano só liberou o meio-campista após receber as garantias bancárias de que o pagamento seria feito pelos rubro-negros. O dinheiro em questão será revertido para o Spartak de Moscou (Rússia), pois é referente a última parcela da compra de Ibson, pelo Santos.







CONTRA CAMPEÃO GOIÁS, SÃO PAULO BUSCA MANUTENÇÃO DA PAZ NO MORUMBI

O confronto das 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi, definirá um novo ambiente para dois clubes que tiveram uma semana de tranquilidade antes deste primeiro duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil. O São Paulo, com o clima melhor devido à volta de Paulo Miranda ao time, terá pela frente um Goiás que entra em campo após conquistar o Campeonato Estadual.

Uma derrota em casa, na ida, complicaria a situação de Leão, mas o treinador, sempre otimista, afirma nem pensar na possibilidade.



SÃO PAULO: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano

Técnico: Emerson Leão



GOIÁS: Harlei; Peter, Rafael Tolói, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Marcos Paulo, Ramón, Thiago Humberto e Ricardo Goulart; Iarley

Técnico: Enderson Moreira





MAIS TRANQUILO, VERDÃO VOLTA À VILA CAPANEMA PARA ENCARAR FURACÃO

Eliminado do Campeonato Paulista pelo Guarani, o Palmeiras entrou no gramado do Estádio Durival de Britto, no último dia 24 de abril, com técnico e elenco pressionados pela diretoria, mas acabou evitando mudanças bruscas com o triunfo por 2 a 1 sobre o Paraná. Três semanas depois, a equipe de Palestra Itália volta à Vila Capanema para novo desafio pela Copa do Brasil, agora pelas quartas de final do torneio. O Verdão enfrenta o Atlético-PR às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira tentando manter a tranquilidade conquistada com as duas últimas vitórias.

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Gabriel Marques, Manoel, Renan Foguinho e Héracles; Renan Teixeira (Alan Bahia), Deivid e Paulo Baier (Martín Ligüera); Patrick (Bruno Mineiro), Edigar Junio e Guerrón
Técnico: Juan Carrasco

PALMEIRAS: Bruno; Cicinho, Leandro Amaro (Román), Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Mazinho e Hernán Barcos
Técnico: Luiz Felipe Scolari



CORINTHIANS E VASCO REEDITAM NA LIBERTADORES BATALHA PELO BRASILEIRO

Cinco meses depois de encabeçarem a disputa pelo título brasileiro do ano passado até a última rodada, o campeão Corinthians e o vice Vasco voltam a se enfrentar às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, mas agora pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, em São Januário.



Vindo de vitória sobre o equatoriano Emelec, o time paulista chega forte por ter feito a segunda melhor campanha da fase de grupos. Já a equipe carioca, ainda não terá o zagueiro Dedé, com edema na coxa esquerda.



VASCO: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Nilton, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro

Técnico: Cristóvão Borges



CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson

Técnico: Tite





LATERAL DO FLAMENGO FICA PERTO DO ATLÉTICO-MG E FORLÁN FICA MAIS DIFÍCIL

Já pensando no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-MG trabalha para reforçar o elenco. A primeira contratação pode ser o lateral esquerdo Junior Cesar, que não vem sendo aproveitado no Flamengo e, de acordo com o presidente do Galo, Alexandre Kalil, as negociações estão adiantadas e o negócio pode ser fechado nos próximos dias.

Além da lateral, outro reforço pretendido pelo Atlético-MG é o meia-atacante uruguaio Diego Forlán, que atua pela Inter de Milão. As negociações com o pai do jogador caminhavam bem, mas o atleta tem intenção de continuar na Itália.





DIRETORIA DO BOTAFOGO DÁ MAIS UMA CHANCE AO POLEMICO JOBSON

Antes afastado do elenco principal por ter apresentado novos problemas de indisciplina, o atacante Jobson recebeu mais um perdão da diretoria alvinegra e continuará no Botafogo treinando. A nova chance veio após uma reunião de 40 minutos com o gerente de futebol, Anderson Barros, que ainda contou com uma conversa informal com o presidente Maurício Assumpção.

O encontro foi realizado para que o jogador explicasse os motivos que o levaram a faltar a alguns treinamentos, abordando também a demora na recuperação física do atleta. Ao prometer que irá se esforçar para conseguir encontrar condições de jogo e voltar e participar das atividades normalmente, Jobson foi desculpado e agora foca para tentar retornar ao time principal.





DECO ESPERA SE RECUPERAR PARA DEFENDER O FLUMINENSE CONTRA O BOCA

O Fluminense viajou nesta terça-feira para a Argentina, onde vai encarar o Boca Juniors, na quinta, pelas quartas de final da Libertadores. O técnico Abel Braga terá muitos desfalques, sendo o maior deles a ausência do meia Deco. O jogador sofreu um estiramento durante a final do Campeonato Carioca, mas espera poder se recuperar a tempo de enfrentar os argentinos no Rio de Janeiro.

Deco se irritou ao comentar a lesão. O jogador foi muito criticado na temporada passada pelo grande número de partidas que ficou fora. O armador acredita que o time vai sentir sua falta, mas torce para que quem entrar possa dar conta do recado.





EX-ZAGUEIRO DO PALMEIRAS ASSUME VAGA DE BRANCO NO COMANDO TÉCNICO DO FIGUEIRENSE

O Figueirense apresentou nesta terça-feira seu novo técnico para a sequência da temporada. Trata-se de Argel Fucks, que foi zagueiro do Palmeiras, Santos e Porto.

Argel Fucks foi contratado para substituir o ex-lateral Branco, que deixou o cargo de treinador no último domingo, após a decisão do Campeonato Catarinense. Argel Fucks estava comandando o Joinville. Ele também já trabalhou no Mogi Mirim, Guarani, Botafogo e Caxias.

CRUZEIRO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE CELSO ROTH PARA 'ARRUMAR A CASA'

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira que acertou a contratação do técnico Celso Roth para comandar o time e "arrumar a casa" no Campeonato Brasileiro, que terá início no próximo final de semana.

Roth era a segunda opção do clube celeste e estava sem treinar nenhuma equipe. O primeiro da lista era Adilson Batista, que está no Atlético-GO. O time mineiro fez a proposta para Adilson voltar, mas o treinador recusou.





CORINTHIANS CONTRATA ATACANTE QUE DISPUTOU O CAMPEONATO PAULISTA

O Corinthians anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Adilson, que disputou o último Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba.

 Adilson, 25, chega por empréstimo até dezembro sem custos para a equipe do Parque São Jorge, que tem a opção de compra. O jogador marcou cinco gols pelo time piracicabano, que terminou o Estadual na 16ª colocação --uma acima da Portuguesa, que foi rebaixada para a Série A2.






QUINA: CONCURSO 2.897

LOCAL : MARINGÁ/PR

DATA:TERÇA-15/05/2012



11-33-50-51-76

Quina 0 R$ 0,00

 Quadra 48 R$ 6.659,51

 Terno 4.061 R$ 112,44



Valor Acumulado para a Quina:

 R$ 447.519,17







DUPLA-SENA: CONCURSO 1.072

LOCAL: MARINGÁ/PR

DATA:TERÇA-FEIRA-15/05/2012



1º sorteio: 14-17-20-21-31-32

 2º sorteio: 11-18-20-34-40-46

Sena 0 R$ 0,00

 Quina 20 R$ 5.234,61

 Quadra 1477 R$ 67,50



Sena 0 R$ 0,00

 Quina 21 R$ 4.985,35

 Quadra 1549 R$ 64,36



Valor Acumulado para a faixa Sena 1º Sorteio:

 R$ 956.480,41


Nenhum comentário:

Postar um comentário