sexta-feira, 18 de maio de 2012

ÚLTIMO COLETIVO DO BOTAFOGO INDICA VITOR JÚNIOR COMO TITULAR

Mais uma vez o meia Vítor Júnior, contratado junto ao Corinthians, trabalhou entre os titulares e deverá começar jogando pela primeira vez no Botafogo, na partida deste domingo, às 16, diante do São Paulo, no Engenhão.  A tendência é que ele seja escalado na vaga de Elkeson, que ficará no banco, já que está sendo negociado com a Juventus, da Itália, por R$ 15 milhões.
O Botafogo, porém, tem problemas para esta estreia. Além de Andrezinho, estão vetados pelo departamento médico o zagueiro Antônio Carlos, com um edema ósseo no joelho direito, e o volante Marcelo Mattos, com dores na coxa direira.
O Botafogo deverá ir a campo com: Jéfferson, Gabriel, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Fellype Gabriel, Vítor Júnior, Maicosuel; Loco Abreu.


ABEL BRAGA TEM PROBLEMAS PARA ARMAR FLUMINENSE
Derrotado pelo Boca Juniors por 1 a 0 na Argentina, o Fluminense terá que deixar de lado a Copa Libertadores da América, para se concentrar na estréia no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Tricolor estará enfrentando o Corinthians, no Pacaembu. Como o duelo de volta contra os argentinos será logo na próxima quarta-feira, o treinador vai colocar uma formação reserva em campo na capital paulista. O problema é que, hoje, o Tricolor está tendo que conviver com um excesso de desfalques.
Abel Braga não poderá contar com os volantes Diguinho e Valencia, com o meia Deco e nem com o atacante Fred, todos em tratamento médico.
Dentre os atletas considerados titulares, apenas o lateral esquerdo Carlinhos tem presença assegurada contra o Corinthians, pois foi expulso na Argentina e não poderá enfrentar o Boca Juniors no Rio de Janeiro (RJ).


CARLOS ALBERTO É CONFIRMADO NO VASCO CONTRA O GRÊMIO
O técnico Cristovão Borges adiantou que vai escalar uma equipe formada por reservas na estréia do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Grêmio, em São Januário. O comandante adiantou que o meia Carlos Alberto vai iniciar o confronto, e lembrou que o jogador vem se empenhando nos treinos e por isso está ganhando a oportunidade.
Carlos Alberto não treinou nesta sexta-feira por conta de um incômodo na panturrilha, mas tem presença garantida na partida. Os cruzmaltinos estão focados nas quartas de final da Libertadores, onde vão até São Paulo para definir a classificação contra o Corinthians, no Pacaembu.
  

JOEL ENCERRA A PREPARAÇÃO DO FLAMENGO SOB O FORTE SOL DE RECIFE
O técnico Joel Santana fechou o time que entrará em campo para medir forças com o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro, às 18h30min
Joel Santana definiu a equipe com Paulo Victor; Léo Moura, Marcos González, Welinton e Magal; Rômulo, Luiz Antonio, Kleberson e Bottinelli; Ronaldinho e Vagner Love. A equipe entrará em campo para tentar se redimir com o torcedor após os seguidos fracassos no Estadual e na Copa Libertadores da América.

FLAMENGO CONFIRMA CHEGADA DE IBSON AO CLUBE PARA A PRÓXIMA SEGUNDA
O retorno do meia Ibson ao Flamengo já tem data para acontecer. Nessa sexta-feira, a diretoria do clube confirmou que o jogador será apresentado na próxima segunda, as 10h30 da manhã.
O atleta não receberá a festiva recepção que marcou a vinda de Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love ao clube, mas será acompanhado pela presidente Patricia Amorim durante o seu primeiro discurso com a camisa rubro-negra nessa temporada. O atleta assinará um contrato de três anos com o time e, ainda na segunda-feira, já se reunirá com o restante do grupo para treinar no período da tarde.

MANO CONVOCA LATERAL PARA A VAGA DE DANIEL ALVES NA SELEÇÃO
O técnico Mano Menezes convocou o lateral direito Rafael, do Manchester United, para os quatro próximos amistosos da seleção brasileira. Rafael vai ocupar a vaga de Daniel Alves, que foi cortado dos jogos após sofrer uma fratura na clavícula direita durante o treino do Barcelona na última quarta-feira.
Daniel Alves passou por cirurgia no mesmo dia e terá que ficar até oito semanas afastado dos gramados. Além dos amistosos da seleção brasileira, o jogador vai desfalcar o Barcelona na final da Copa do Rei, dia 25, contra o Athletic Bilbao.
 CBF ESTUDA REALIZAR MAIS MUDANÇAS NA COPA DO BRASIL
A Copa do Brasil pode passar por mais reformulações nos próximos anos. Após ampliar o número de clubes participantes e a duração da competição na temporada de 2013, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estuda algo mais polêmico em 2014: fazer a final em apenas um jogo e com estádio predeterminado, como na Liga dos Campeões da Europa.
A informação é de Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF, que falou sobre o assunto na Câmara dos Deputados, em Brasília. Segundo o dirigente, o principal objetivo é movimentar os centros onde o futebol não é tão desenvolvido.
A idéia foi exposta depois que alguns parlamentares questionaram o risco de alguns estádios que serão utilizados na Copa do Mundo do Brasil se transformarem em "elefantes brancos", como o da capital federal.

CRISTIANO RONALDO DIZ QUE É MELHOR QUE MESSI E REAL MELHOR QUE O BARÇA
Cristiano Ronaldo se considera melhor que Lionel Messi e também acha que o Real Madrid foi melhor que o Barcelona nesta temporada.
Em entrevista ao programa "World Sport", da rede americana CNN, o atacante português disse que não gosta das comparações, demora para admitir, mas deixa clara sua opinião sobre a última temporada.
Em relação à disputa entre os clubes, Cristiano Ronaldo se apóia nos números para falar da superioridade de seu time,      que no último Campeonato Espanhol marcou nove pontos a mais do que o Barcelona.

HOJE TEM A GRANDE FINAL, CHELSEA E BAYER DE MUNIQUE
A delegação do Chelsea desembarcou confiante, na cidade de Munique, palco da partida contra o Bayern de Munique neste sábado, decidindo a Liga dos Campeões. O brasileiro David Luiz era um dos jogadores mais animados da equipe inglesa na chegada em solo alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário